“Texas total”

Cozinhas Americana, Churrasco
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Para levar
Bairro: Centro comercial
Publicada 12 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Delicioso. Você vai ao balcão e pede os deliciosos assados americanos. Derretem na boca de tão macios. Ribs e brisket são os mais interessantes. O preço é ótimo.

Publicada 10 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Uma salada Cesar deliciosa, costela muito gostosa e derrete como manteiga nunca comi uma tão macia, vale a pena experimentar. O preço também é bom a salada foi 7 dólares e a costela com dois acompanhamentos 30 dólares. Local limpinho mesmo Q não pareça.

Publicada 29 de janeiro de 2015

O verdadeiro churrasco dos EUA está aqui.
O lugar é frequentado por locais, o serviço é simples mas muito bom. Vale a pena visitar, apreciar o ambiente e a ótima comida de comer com as mãos.
Delicioso.
Adoro visitar NY e comer onde os 'locais' comem.

• Ambiente
Publicada 3 de junho de 2014

Muito legal!!! Todo mundo gostou demais!!! Tudo de primeira qualidade e fomos muito bem tratados!!! Na próxima viagem não esqueceremos de retornar lá!

Publicada 18 de outubro de 2013

A comida americana é um pouco diferente da nossa. Eles costumam misturar bastante doce com salgado. No Daisy's May eu experimentei um beef com molho bbq, muito bom. Eu comi lá depois do passeio no Intrépido Museum. A comida brasileira ganha de 10 X 0, mas estamos nos EUA, então experimente a comida local.

Os viajantes que viram Daisy May's BBQ USA, também viram

Já visitou Daisy May's BBQ USA? Compartilhe suas experiências!