“Inesquecível ”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Greenwich Village
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso. Pedimos o menu degustação de 6 pratos. Serviço impecável, pratos com sabor intenso e inigualável. Não é um restaurante barato mas vale o investimento.

Avaliou em 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostoso, mas não surpreendeu . Eu esperava mais de um restaurante com estrela Michelin.
Basicamente nos serviram ovos e aspargos ... e as porções são muito pequenas , até o pãozinho eles servem 1/2 fatia ...
muito caro pelo que servem , já fui em outros restaurantes assim e não tem comparação .

Avaliou em 13 de março de 2017

amei o restauran,te, uma experiencia incrivel com realce do sabor dos alimentos, excelente carta de vinhos

Avaliou em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O chef Dan realmente tem um cuidado excepcional com a comida servida no seu restaurante. Grande experiência degustar o farmers menu.

Avaliou em 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sou fã do chef Dan Barber por vídeos e livro e precisava conhecer o trabalho dele. Adorei tudo ! O restaurante é bem pequeno e, por isso, nem pense em ir sem reserva. Aliás, deve ser feita com um mês de antecedência e exigem os dados do cartão de crédito no ato do reserva. Não é barato mas vale cada centavo que se paga. Pedimos o menu degustação de oito pratos (acho) incluindo sobremesa. A cada prato era uma nova aventura deliciosa. Amei o sorvete de leite com calda de gengibre. Um sonho!!!

Os viajantes que viram Blue Hill, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Blue Hill? Compartilhe suas experiências!