“Café da Manhã”

Starbucks
Bairro: Centro comercial
Bairro: Centro comercial
Avaliou 16 de Março de 2016

Tomei café da manhã alguns dias nessa Starbucks ! Já adoro a rede e essa loja é maravilhosa ! Com bastante espaço e lugares para sentar, wi fi, e uma linda vista da Park Avenue e Grand Central. Adorei e recomendo para quem estiver hospedado nessa região.

Avaliou 23 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Segue o padrão mundial de bom serviço e qualidade deles. É interessante porque tem algumas coisas diferentes que não tem no Brasil.

Avaliou 30 de Outubro de 2015

Local agradável, com boa seleção de cafés e comidinhas para acompanhar. Esta cafeteria é muito rtadicional dos Estados Unidos todo, mas tem um "quê" diferente em se tratando de New York!

Avaliou 28 de Abril de 2015

O atendimento é agilizado por vários atendentes, facilidade em realizar os pedidos, ambiente climatizado e agradável com vista para a Park Avenue.

Avaliou 31 de Julho de 2014

Quem quiser pode falar mal e dizer que eles não vendem café. Mas eu sou fã do Starbucks. Gosto das misturas e gosto do acompanhamento para o café! Onde encontro um café dessa "marca" tenho vontade de entrar.

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

Nova York, Nova York

Já esteve em: Starbucks? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos