“Melhor ateai house de Manhattan”
Avaliação sobre BLT Steak

BLT Steak
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em BLT Steak no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
279 de 15.914 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Reunião de negócios, Atmosfera
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Midtown East
Publicada 4 de fevereiro de 2017

Fica perto de meu hotel,podendo ir a pé .A carne é magnífica,o creme de espinafre e as batatas fritas ,servidas como acompanhamento são inigualáveis.Lindo local e o serviço é profissional e amavel.

Data da visita: novembro de 2016

Publicada 31 de julho de 2016

Pedimos o prato que esta nesta foto,é deliciosa macia e antes dela servem um pão que lembra muito nosso pão de queijo,mas vem á mesa fumegante e é enorme,quando abrimos e colocamos uma manteguinha fica demais.Hmmm!

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 14 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Nos foi recomendado por amigos e valeu a pena!!! Bom atendimento. O pão servido na entrada maravilhoso!!! As carnes excelentes!!! Recomendo!!!

Data da visita: junho de 2016
Publicada 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

A melhor carne que já comemos! Simplesmente te espetacular! O serviço também é excelente e o ambiente é chique e muito bem frequentado. Ótimos vinhos e bar concorrido. Recomendo fortemente! Imperdível! Não deixe de pedir as batatas fritas com trufas.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 21 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente opção para um jantar em família quando estiver em NY. Não é dos mais baratos, no entanto a comida surpreende, a começar pelas entradas e finalizando com strip NY de primeira.

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram BLT Steak, também viram

Já visitou BLT Steak? Compartilhe suas experiências!