“Espetacular!”
Avaliação sobre Rossini's Restaurant

Rossini's Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Rossini's Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
563 de 15.870 Restaurantes em Nova York
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos em dois casais para comemorarmos o aniversário de casamento de nossos amigos e tudo foi perfeito! Comida deliciosa, tomamos duas garrafas de vinho, cada um comeu uma sobremesa e gastamos U$130 por casal. Atendimento nota 10 desde a chegada ao restaurante até o final do jantar com direito à parabéns e velinha. Amamos!!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom mesmo. Excelente atendimento e serviço. Comida muito boa. Preços razoáveis. Cardápio bem variado.

Publicada 28 de maio de 2014

gostei porque atendem o dia todo com refeições saborosas uma atenção especial para turistas e crianças, com o menu kids, perfeito.

Publicada 22 de maio de 2014

Fomos ao Rossini's por indicaçao do Concierge do nosso hotel. Local agradável, bem localizado, e a comida e vinhos muito bons. Porém, nós tivemos um inconveniente: haviam dois cantores líricos cantando cançoes italianas (e outras), acompanhados de um piano. Cantavam super alto, impedindo-nos de conversar direito, cada vez que acabavam uma cançao, a restaurante inteiro aplaudia, e eles ainda passavam de mesa em mesa perguntando se alguém queria pedir alguma música. Achamos meio brega e atrapalhou nosso jantar. Talvez nao tenha os cantores todos os dias e demos azar.
A conta deu 170 dolares, o que achamos razoável para ocasiao.

• Ambiente
Publicada 16 de outubro de 2012

Vale a pena visitar, a comida muito bem elaborada e o atendimento muito eficiente, boa carta de vinhos mas como sempre fora da temperatura! Eu recomendo!

Os viajantes que viram Rossini's Restaurant, também viram

Já visitou Rossini's Restaurant? Compartilhe suas experiências!