“Espetacular!”
Avaliação sobre Rossini's Restaurant

Rossini's Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Rossini's Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
594 de 14.719 Restaurantes em Nova York
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro comercial
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos em dois casais para comemorarmos o aniversário de casamento de nossos amigos e tudo foi perfeito! Comida deliciosa, tomamos duas garrafas de vinho, cada um comeu uma sobremesa e gastamos U$130 por casal. Atendimento nota 10 desde a chegada ao restaurante até o final do jantar com direito à parabéns e velinha. Amamos!!!!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom mesmo. Excelente atendimento e serviço. Comida muito boa. Preços razoáveis. Cardápio bem variado.

Avaliou em 28 de maio de 2014

gostei porque atendem o dia todo com refeições saborosas uma atenção especial para turistas e crianças, com o menu kids, perfeito.

Avaliou em 22 de maio de 2014

Fomos ao Rossini's por indicaçao do Concierge do nosso hotel. Local agradável, bem localizado, e a comida e vinhos muito bons. Porém, nós tivemos um inconveniente: haviam dois cantores líricos cantando cançoes italianas (e outras), acompanhados de um piano. Cantavam super alto, impedindo-nos de conversar direito, cada vez que acabavam uma cançao, a restaurante inteiro aplaudia, e eles ainda passavam de mesa em mesa perguntando se alguém queria pedir alguma música. Achamos meio brega e atrapalhou nosso jantar. Talvez nao tenha os cantores todos os dias e demos azar.
A conta deu 170 dolares, o que achamos razoável para ocasiao.

• Ambiente
Avaliou em 16 de outubro de 2012

Vale a pena visitar, a comida muito bem elaborada e o atendimento muito eficiente, boa carta de vinhos mas como sempre fora da temperatura! Eu recomendo!

Os viajantes que viram Rossini's Restaurant, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Rossini's Restaurant? Compartilhe suas experiências!