“Spectacular steakhouse”
Avaliação sobre Keens Steakhouse

Keens Steakhouse
75 de 15.868 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Steakhouse
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Grupos grandes, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Carne magnifica. Serviço perfeito (nada de garçons improvisados). Carta de whiskies como poucas. Todo mundo que conta nas artes, politica e negocios passou - e passa - por lá, desde o seculo XIX. Baratinho nao é, mas qualidade e tradicao têm seu preço. O pinot noir servido por taça estava impecavel. Aberto até tarde.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito,comida,carnes maravilhosas,local aconchegante,130 anos de história,Ninguém chega a essa “idade”,se não for excelente....Recomendo !!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida desse restaurante é muito boa! Carnes altas e saborosas, garçons atenciosos e eficientes. Uma carne é suficiente para duas pessoas. O ambiente é agradável e vale tomar um vinho no local. O valor das carnes gira em torno de 40 dolares. Vale cada centavo. Fortemente recomendo.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, atendendo primoroso e comida maravilhosa. Minha reserva era para duas pessoas, mas na última hora um outro amigo também quis ir. Ao chegar no restaurante, solicitei mais um local à mesa e prontamente fomos atendidos. O atendimento na mesa foi perfeito. A carne estava maravilhosa. Com certeza voltarei e é o restaurante que indicarei aos meus amigos.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cordial.
Nós comemos o Carneiro Mutton Chopp, uma porção dá para duas pessoas bem servidas por 62 dólares. A carne muito boa, a mesa ao lado comeram carne de boi estava linda também, existem varias opções de carne maturados.
Para mim foi uma agradável surpresa preço razoável e comida excelente, ah tomei uma taça de vinho nebiolo pôs 13 dólares bem servida.

Os viajantes que viram Keens Steakhouse, também viram

Já visitou Keens Steakhouse? Compartilhe suas experiências!