“Jantar”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro comercial
Avaliou 2 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive 2x durante minha estada em NYC. A qualidade dos peixes é excelente, tudo preparado com capricho. Atendimento ágil e cortes.

Suyeoul, Manager do(a) Kodama Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2017

thank you very much. hope you would visit again.

Avaliou 6 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive duas vezes neste restaurante e sempre foi agradável . Comida saborosa é um ambiente bacana bem no meio da Times Square. Se for assistir alguma peça da Broadway, vale a pena a visita pois são frequentes as promoções para quem apresente os ingressos.

Avaliou 10 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante após um espetáculo da Broadway. Logo que chegamos fomos informados que teríamos que fazer o pedido rapidamente pois o restaurante fecharia às 23:30 e, após as 23:00, não seriam mais aceitos pedidos, o que achamos muito deselegante. Como não sou americano, foi muito difícil entender o inglês com sotaque japonês da atendente. Pedimos uma sugestão de sushi, e nos foi indicado um prato extremamente apimentado, quase impossível de comer. Ao final, mesmo sem ter pedido, nos foi apresentada a conta no valor de US 55,00 dentro os quais JÁ ESTAVAM INCLUÍDOS 18% de gorjeta (aproximadamente US 10,00). Não concordamos com o valor da gorjeta e deixamos US 50,00 na mesa, valor suficiente para cobrir o custo da comida e uns US 4,00 de gorjeta. Para nossa surpresa, fomos abordados ao sair do restaurante, quando a garçonete tentou nos convencer que éramos OBRIGADOS a pagar os 18% de gorjeta! Foi uma situação muito embaraçosa.

Avaliou 11 de Fevereiro de 2016

Comida japonesa muito bem feita com um preço bom. Local limpo e atendimento amável. Muito prestativos na hora de explicar o cardápio. Bem perto do Times Square. Pena não o termos descoberto antes.

Avaliou 29 de Setembro de 2015

É um japonês com ambiente despretensioso e simples, mas a comida é surpreendente! Muito saborosa! Preço justo e atendimento bom.

Os viajantes que viram Kodama Sushi, também viram

Nova York, Nova York

Já esteve em: Kodama Sushi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos