“Fomos recomendados”

Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro comercial
Avaliou em 14 de Janeiro de 2015

Amigos recomendados por amigos que adoraram o lugar porém não conseguimos experimentar Passamos na porta e está bem cheio porém optamos por outro

Avaliou em 20 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Bom sashimis, mas o arroz dos sushis e dos makis deixa a desejar. Makis muito grandes para bocas pequenas. Preços caros, como todo japa de NY. De todo modo, vale a visita.

Avaliou em 13 de Outubro de 2014

Com um excelente atendimento, rápido e muito bem preparado. Limpeza e decoração nota 10 !!! Superou nossas expectativas, vale a pena conferir

Avaliou em 7 de Setembro de 2014

Restaurante não é lotado. Fui 2 vezes e consegui sentar sem esperar.
O atendimento é bom e cordial.
Comida de boa qualidade pelo preço.
Experimentei o "black rice", mas não achei nada de excepcional.

Avaliou em 23 de Agosto de 2014

O que dizer? Achei que era o melhor Japa de NY. É caro, mas tudo é muito bom, do menu ao serviço, da entrada à saída. So não diria que é excelente, pois pequenos detalhes na comida servida não atendem a este quesito...

Os viajantes que viram Kodama Sushi, também viram

Nova York, Nova York

Já esteve em: Kodama Sushi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos