“Custo beneficio muito bom”
Avaliação sobre Kodama Sushi

Kodama Sushi
764 de 15.866 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro comercial
Publicada 7 de setembro de 2014

Restaurante não é lotado. Fui 2 vezes e consegui sentar sem esperar.
O atendimento é bom e cordial.
Comida de boa qualidade pelo preço.
Experimentei o "black rice", mas não achei nada de excepcional.

Publicada 23 de agosto de 2014

O que dizer? Achei que era o melhor Japa de NY. É caro, mas tudo é muito bom, do menu ao serviço, da entrada à saída. So não diria que é excelente, pois pequenos detalhes na comida servida não atendem a este quesito...

Publicada 15 de maio de 2014

Restaurante japonês simples, mas muito bom. Aconchegante e muito limpo. Atendimento eficiente. Comida boa.

Publicada 14 de maio de 2014

O Kodama tem uma localização boa. Atendimento rápido. Comida muito boa e barata, algo raro na cidade.

Publicada 29 de janeiro de 2014

ótimo restaurante familiar , próximo a Times Square , boa comida ,simples e barato.Gostei fomos várias vezes na estada em nossa viagem.

• Ambiente

Os viajantes que viram Kodama Sushi, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Kodama Sushi? Compartilhe suas experiências!