Nova York

Cozinhas Americana, Irlandesa
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Centro comercial

Depois de um dia de muita caminhada, resolvemos jantar no pub, que fica ao lado do hotel st. James. A refeição estava deliciosa e a cerveja também. Ambiente agradável.

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 15 de dezembro de 2019

Excelente atendimento, simpatia, excelente comida, vasta opção de Chops, bem animado e calmo, recomendadíssimo!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 5 de outubro de 2019

Pub irlandês que fica vizinho ao Hotel St. James, desde o início de nossas férias planejei ir visitar o local, mas não tivemos tempo. Por outro lado, o cardápio do Pub estava na nossa mesinha de cabeceira, eu verifiquei os preços e produtos, e achei tudo muito bom e atrativo, apenas não tivemos tempo de visitar, fica para a próxima vez.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, bom atendimento, uma imensa variedade de cervejas, e boa comida. Tudo isso com preços justo.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, com grande variedade de chops, boa musica, atendimento rápido e sempre com muita gentileza. Feliz coincidência de estar ao lado do nosso hotel e se tornou parada obrigatória nos finais das noites que passamos por aqui.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Connolly's Pub & Restaurant, também viram

Já visitou Connolly's Pub & Restaurant? Compartilhe suas experiências!