“Entre os melhores”
Avaliação sobre Gramercy Tavern

Gramercy Tavern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Gramercy Tavern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
37 de 15.866 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Americana
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Flatiron District
Publicada 3 de dezembro de 2017

Restaurante para voltar sempre como já dissemos antes. Cardápio variado. Culinária de primeira. Vinhos deliciosos. Serviço ótimo. Comida gourmet sem afetação.

Publicada 13 de setembro de 2017

Fui para um happy hour apenas, então ficamos apenas nas entradas, que estavam uma melhor que a outra, Fomos extremamente bem atendidas. Voltarei para um jantar por que os pratos são fantasticos. Imprescindível fazer reserva.

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional, tem a parte do restaurante que serve o menu degustação (bem caro) e a outra parte mais casual que serve alguns pratos e o famoso hamburger, que é simplesmente, imperdível...
Fomos atendidos pela Sha-von, uma garçonete muuuuito simpática, coisa difícil de se ver em Ny.

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

De fora, você não diz o quão grande é o restaurante. Três ou quatro ambientes bonitos. Serviço atencioso. Sommelier super eficiente. Comida muito gostosa. Pequenas porções para um menu em seis tempos. Flexibilidade na hora de trocar a sobremesa por uma entrada. Fiquei muito bem impressionada

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente romântico e ao mesmo tempo simples e sofisticado, muito bom gosto pra resumir!
3 opções de serviço, sendo uma o menu Degustação, com um preço fixo de $ 162/pessoa e você tem direito a 9 porções que vão de peixes, frutos do mar a pato.
O peixe estava Divino, porém a porção é relativamente pequena, idem pro Pato.
Excelente carta de vinhos e aperitivos.
Recomendo mas prepare se pra gastar pelo menos $200/pessoa no jantar.

Os viajantes que viram Gramercy Tavern, também viram

Nova York, Nova York

Nova York, Nova York

Já visitou Gramercy Tavern? Compartilhe suas experiências!