“Excelente!”
Avaliação sobre Nerai

Nerai
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Nerai no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
36 de 14.530 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Grega, Mediterrânea, Frutos do mar, Contemporânea
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de Abril de 2017

Fica exatamente em frente ao Hotel Elysee onde nos hospedamos (excelente,segue avaliação em separado) e ficamos realmente surpresos. Comida deliciosa, muito sabor,
no figo com prosciutto bem como na lula crisp com um molho sensacional. Tres entradinhas iniciaram muito bem a noite. Serviço eficientissimo, há um garçon californiano que é muito bem humorado. Recomendado!

Avaliou em 12 de Março de 2017

Fomos ao Nerai, minha familia e eu ( 5 pessoas) por indicação de amigos. Alguns deles chegaram a dizer-nos que, no momento, era o melhor restaurante de NY.
Talvez haja algum exagero nessa opinião, mas, sem duvida, trata-se de um excelente restaurante.
Disseram-me que oferecia comida greco-italiana.

Mas discordo: é um restaurante de comida grega com alguns pratos característicamente internacionais para, claramente, atender a todos os gostos.

O menú é amplo, muito bem apresentado e de perfeito entendimento.

O atendimento é de primeira qualidade, desde a reserva feita por telefone, à recepção na mesa e à postura dos garçons, maitres e sommeliers .A atenção é permanente.

Todos os pratos oferecidos são muito bem apresentados com sabor e qualidade impecáveis. Achamos apenas o "hummus" pedido como entrada um pouco sêco. Mas nada grave,

A carta de vinhos é ótima.

Sobremesas clássicas e típicas. Muito boas.

Os preços são caros. Mas valem a pena.

Em síntese: o Nerai é mais um excelente restaurante em Nova York.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o fim de ano num fantástico jantar no Nerai onde a ementa seleccionada ,o bom serviço e a alegria foram inesquecíveis .Parabéns

Avaliou em 24 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Com certeza um dos melhores restaurantes em NYC, ao lado do Delmonicos e La Grenouille. Comida mediterranea excepcional com otimo atendimento. É o meu preferido em NYC. O preço é excelente pela qualidade da comida. Um casal gastará no maximo 350 US$ com vinho para um jantar execepcional. Recomendo!!!

Avaliou em 19 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Nerai é um restaurante de comida Mediterrânea com menu focado em pratos com peixe e frutos do mar.
Resultante bonito em Midtown.
Ele se diz grego mas não vá em busca da culinária grega que você não vai encontrar. A Lula à dore é muito gostosa. Vale a pena provar. A entrada famosa é o polvo. Restaurante com preço um pouco salgado para o que é.

Os viajantes que viram Nerai, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Nerai? Compartilhe suas experiências!