Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Academia
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 171/diária.

Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 191/diária.

GardenInn.com
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 167/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 53% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 53% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 192/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 146/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Park Central
  • Academia
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedados na melhor localização de Ny, na 5a avenida, o quarto tem a vista mais bonita do mundo: empire states
Café da manhã estilo americano, bem servido
Quarto tamanho médio/pequeno porém muito confortável.
Hotel novo, com uma decoração moderna
Ansiosos para voltar!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu, minha mãe e minha tia. Amamos ficar hospedadas lá! Funcionários excelentes e atenciosos. O quarto grande, super confortável, banheiro com blindex, frigobar, ferro e tábua de passar, e cafeteira no quarto. Quando chegamos nosso quarto ainda não estava liberado, e eles guardaram as malas sem custo. Nosso quarto tinha vista pro Empire State.
Café da manhã simples (frutas, ovos, pães, iogurte, máquina de sucos, máquina de café, leite), mas nos atendia muito bem!
Voltaria a me hospedar com certeza!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Hotel excelente com equipe muito simpática e atenciosa. Chegamos bem cedo pela manha e nos acomodaram em um apartamento no segundo andar , com opção de troca no outro dia. A relocação de apartamento foi realizada logo cedo no dia seguinte, onde nos foi ofertado um excelente apartamento com uma maravilhosa vista para o Empire State, sem custo extra. O café da manhã é do tipo americano , servido junto ao "lobby", é suficiente para aguentar até o almoço. Fica em ótima localização , perto das principais atrações e do metro. Destaque positivo para o recepcionista Trevor que é muito atencioso e simpático.

Dica de quarto: Vista para o Empire State
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Realmente no coração de Manhattan com vista incrível do Empire States. Recepção e staff muito atenciosos. Quarto muito confortável com frigobar, poltrona, cafeteira, cofre, aramário e uma cama e travesseiros excelentes (ressalto o colchão super confortável). O banheiro tem uma ducha maravilhosa e muito bom tamanho. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Isolamento acústico do quarto perfeito (não tive problemas com barulhos externos). Limpeza muito boa. Café da manhã bem servido. Localização perfeita num local super seguro de caminhar durante o dia e noite. Somente a alguns passos da Times Square e Broadway. Encontrei ofertas de quartos nesse hotel muito boas para o período em que viajei (junho/2017). Recomendo 100%

Dica de quarto: Eu recomendo os quartos em andares altos com vista para o Empire State. É simplesmente maravilhoso!!
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Estivemos hospedados no final do ano e foi uma boa experiência. O hotel possui uma localização muito boa e um staff atencioso. Chegamos 7h em uma manhã com temperatura de -12 graus e sensação térmica de -18 graus e o hotel já liberou o quarto para nós. Imagem a nossa felicidade em já sermos alocados numa friaca daquela.
O hotel é novo e o quarto é bem equipado, mas um pouco pequeno, como os padrões de NY.
Achei a acústica bem ruim, pois a porta fecha de uma vez provocando barulhos. E o hotel também estava bebem cheio, o que fazia com que tivéssemos um pouco de dificuldade para sentar no café da manhã.
O café da manhã era bem simples, naqueles estilos bem americanos que dá sim para sair bem alimentado.

Hospedou-se em: janeiro de 2018