Hampton Inn Manhattan / Downtown - Financial District
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã
Andaz Wall Street(Nova York)
  • Serviço de quarto
  • Academia
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ao chegar para o check-in, fomos informados de que houve um problema nos apts. de nosso andar e nos alojaram em outro hotel na primeira noite.
Mentira! Descobrimos logo após que houve uma falha e eles reservaram mais quartos do que dispunham.
O serviço é de péssima qualidade e o café da manhã (continental) é servido em um local muito apertado. Um horror! A limpeza também deixa a desejar.
O único aspecto positivo é a localização.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 23 de Dezembro de 2015

Hotel limpo, ótimas acomodações, local de fácil acesso ao metro, café da manhã muito bom, local tranquilo sem barulho e agitações. Pessoal atencioso e pronto para atender nossos pedidos. Muito bom, recomendo. Em uma próxima estadia em NYC voltarei a esse hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Avaliou em 4 de Novembro de 2015

Hotel no padrão Hampton Inn, confortável e com um staff sensacional. Comi um dos melhores cookies da minha vida na recepção do hotel e ainda de cortesia. Muito próximo da saída para Estátua da Liberdade, Bull, o memorial das Torres Gêmeas e o One World Observatory. Dá pra fazer tudo a pé. O ponto negativo foi para a falta de água para beber no hotel (na vend machine do hotel estava em falta, tinha que comprar em uma farmácia perto) e depois faltou Shampoo para o banheiro, sobrando apenas condicionador e outros cremes. Recebi também dois pacotes da Amazon sem problemas.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 9 de Janeiro de 2015

Hotel padrao hampton inn com mobilia moderna cama e lencois confortaveis, tudo tipico de um oadrao de hotel de viagem a negocios. Quando fiquei la a maioria da ocupacao era de turistas. Cafe da manha incluido com yogurte, oaes, cafe, suco, ovos, etc. Simoles mas muito saboroso. Perto da estacao bowing green do metro (linha verde). Atendimento muito bom. Conseguiram um transfer para o aeroporto para mim saindo num domingo as 05:30 da manha. Tudo perfeito.
O quarto que fiquei é um pouco pequeno mas comporta bem um casal sem muita bagagem.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 4 de Janeiro de 2015

Hotel excelente! Ficamos lá entre os dias 4 e 8/12/2014 e ainda não havíamos ficado naquela área !
Simplesmente adoramos! Fomos recepcionados pelo Leandro, que logo que viu que éramos brasileiros, colocou seu perfeito português em prática! Nos colocou num quarto com vista para o rio! Ele foi super atencioso, sempre solicito e de uma prestabilidade ímpar (procurem por ele)! O café da manhã era ótimo! Tinha de td! Perto do hotel há várias linhas de metrô e é super seguro! O quarto sempre muito limpo! Recomendo e qdo voltar ficaremos lá novamente!

Dica de quarto: Peça quarto de frente para o rio. A vista é linda!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois