“DELICIOSO!”

Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre
Bairro: Centro comercial
Publicada 14 de maio de 2018

Adoramos!
além de delicioso, achamos super barato comparado com outros cookies que provamos, 2 por $5.

Atendimento muito bom também.

Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos conhecer a loja, por indicação. Infelizmente, fomos tarde da noite, próximo ao fechamento e portanto, as cookies não estavam fresquinhas. Nao estavam quentinhas e nem macias. Tem no cardápio o sabor flor de sal. Talvez uma visita mais cedo, seja melhor. Terei que experimentar mais uma vez.

Publicada 30 de junho de 2016

Nossos preferidos: chá verde e red velvet. Aviso: extremamente doce. A loja é pequena. Melhor levar ou comer do lado de fora quando possível.

Publicada 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fui tomar um cafe da manha e realmente gostei muito, o chocolate é muito bom e o atendimento tambem foi maravilhoso. adorei o lugar

Publicada 17 de setembro de 2015

Cheiro de chocolate quente vai na rua.
Não foi o melhor, mas foi bem gostoso.
A rosca de canela é um manjar dos deuses!

Os viajantes que viram Schmackary's, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Schmackary's? Compartilhe suas experiências!