“O melhor!”

US$ 98,75*
O Fantasma da Ópera na Broadway
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível assistir ao musical! Tudo perfeito, cenário, figurino, elenco, teatro, efeitos especiais. Enfim, tem que ver para se deslumbrar!

Publicada 6 de abril de 2018

Vale cada centavo, a experiência é absolutamente indescritível, pra vocês terem uma ideia na última viajem a Nova York queria ir denovo!! A orquestra embaixo do palco, as músicas, as vozes, as roupas, a intensidade é tudo muito perfeito!! Super recomendo!!

Publicada 5 de abril de 2018

Espetáculo !!! super produção!!! Teatro belíssimo. Pude observar que qualquer assento que se escolha terá uma boa visão do palco. Vale muito a pena!
Uma dica, não que seja um problema, mas caso tenha comprado o ingresso pela internet, acho interessante trocar o ingresso com certa antecedência, caso tenha tempo.
Outra dica que pode ajudar, caso não entenda o inglês, é solicitar o guia em português - não sei como é, pois só soube disso depois do espetáculo, mas ouvi falarem bem.

Publicada 12 de março de 2018

Não tenho palavras para descrever o que foi este espetáculo!
Simplesmente MARAVILHOSO! Valeu cada centavo!
Quem for a NYC precisa ir a algum show na Broadway!
Só posso falar do Fantasma da Ópera pois foi o único que assisti, mas percebendo o nível da qualidade, acredito que todos os outros sejam perfeitos também!!
Sem mais.

Publicada 17 de fevereiro de 2018

Foi o primeiro espetáculo da Broadway que assiti e amei. Além disso, deu vontade de assistir a outros. Tudo impecável. Mesmo sentando nas últimas fileiras aproveitei demais.

Os viajantes que viram The Phantom of the Opera, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou The Phantom of the Opera? Compartilhe suas experiências!