Publicada 19 de dezembro de 2016

Tudo o que tinha lido sobre o Hotel é verdade. Lençóis e toalhas sujos (por isso, levei os meus), quartos antigos e pequenos. MAS, para quem vai a NY pra passear e só volta pro hotel cansado pra dormir é uma boa. Tem uma estação da linha laranja em frente e outra da linha marrom pertinho. Fica bem entre o Sul e Middown, então pra quem se vira bem de metrô é uma ótima pedida. Fica em Chinatown, que é um bairro feio, mas é localizado frente a uma praça que melhora a questão. Então, levem seus lençóis e toalhas e sejam felizes porque você não vai conseguir nada mais barato na região.

Dica de quarto: No primeiro que me ofereceram o ar quente era velho e tinha humidade na parede. Peça um quarto melhor.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 7 de setembro de 2016

O hotel é porco. As camas tinham lençóis sujos com cabelo. Dormimos vestidos e colocamos t shirts nas almofadas por ter nojo das camas. As toalhas de banho estavam encardidas. O hotel situa-se numa zona muito má, com cheiro nauseabundo

Dica de quarto: Fujam deste hotel
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de dezembro de 2015

O hotel atendeu bem nossas expectativas que era ter uma boa localização pagando menos... Acomodou nós 5 muito bem! Já sabíamos como seria o hotel, pois havíamos lido algumas avaliações antes, então não foi nenhuma surpresa pra nós. Não tivemos nenhum problema com banhos ou aquecedor no quarto. Havia bastante coberta a disposição...as camas eram confortáveis porém os travesseiros nem tanto. A limpeza era feita por um homem, que diga-se de passagem, não é muito bom no que faz. As toalhas eram trocadas todos os dias mas haviam manchas nelas e nos lençóis também. Então, se você for daqueles, que preza roupa de cama limpa, sugiro que leve a sua.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2015

Li muitas resenhas sobre este hotel e a maioria foram negativos, mas escolhi por ser o hotel mais em conta que achei - e eles colocaram uma cama a mais no quarto para que eu, minha esposa e nossos 3 filhos pudessem dormir no mesmo quarto. O hotel é simples, realmente precisa 'atualizar' algumas coisas, comprar novas toalhas etc, mas nossa estadia foi muito legal. O hotel é bem perto de 3 estações de metro então é muito rápido chegar em qualquer lugar. Pessoal da recepção muito simpático também

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Publicada 9 de dezembro de 2015

Apto ótimo em uma excelente localização. A vista dos quartos altos como o nosso são incríveis. Fomos em 5 pessoas,atendeu muito bem, super confortável e perto de tudo, inclusive de linha de metro. Recomendo

Dica de quarto: quartos altos são os melhores
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família