“Hotel Custo x Benefício”
Avaliação sobre Windsor Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Windsor Hotel
Nº 450 de 470 hotéis em Nova York
Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Tudo o que tinha lido sobre o Hotel é verdade. Lençóis e toalhas sujos (por isso, levei os meus), quartos antigos e pequenos. MAS, para quem vai a NY pra passear e só volta pro hotel cansado pra dormir é uma boa. Tem uma estação da linha laranja em frente e outra da linha marrom pertinho. Fica bem entre o Sul e Middown, então pra quem se vira bem de metrô é uma ótima pedida. Fica em Chinatown, que é um bairro feio, mas é localizado frente a uma praça que melhora a questão. Então, levem seus lençóis e toalhas e sejam felizes porque você não vai conseguir nada mais barato na região.

Dica de quarto: No primeiro que me ofereceram o ar quente era velho e tinha humidade na parede. Peça um quarto melho...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Setembro de 2016

O hotel é porco. As camas tinham lençóis sujos com cabelo. Dormimos vestidos e colocamos t shirts nas almofadas por ter nojo das camas. As toalhas de banho estavam encardidas. O hotel situa-se numa zona muito má, com cheiro nauseabundo

Dica de quarto: Fujam deste hotel
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 29 de Dezembro de 2015

O hotel atendeu bem nossas expectativas que era ter uma boa localização pagando menos... Acomodou nós 5 muito bem! Já sabíamos como seria o hotel, pois havíamos lido algumas avaliações antes, então não foi nenhuma surpresa pra nós. Não tivemos nenhum problema com banhos ou aquecedor no quarto. Havia bastante coberta a disposição...as camas eram confortáveis porém os travesseiros nem tanto. A limpeza era feita por um homem, que diga-se de passagem, não é muito bom no que faz. As toalhas eram trocadas todos os dias mas haviam manchas nelas e nos lençóis também. Então, se você for daqueles, que preza roupa de cama limpa, sugiro que leve a sua.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 20 de Dezembro de 2015

Li muitas resenhas sobre este hotel e a maioria foram negativos, mas escolhi por ser o hotel mais em conta que achei - e eles colocaram uma cama a mais no quarto para que eu, minha esposa e nossos 3 filhos pudessem dormir no mesmo quarto. O hotel é simples, realmente precisa 'atualizar' algumas coisas, comprar novas toalhas etc, mas nossa estadia foi muito legal. O hotel é bem perto de 3 estações de metro então é muito rápido chegar em qualquer lugar. Pessoal da recepção muito simpático também

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Avaliou 9 de Dezembro de 2015

Apto ótimo em uma excelente localização. A vista dos quartos altos como o nosso são incríveis. Fomos em 5 pessoas,atendeu muito bem, super confortável e perto de tudo, inclusive de linha de metro. Recomendo

Dica de quarto: quartos altos são os melhores
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nova York
Blue Moon Hotel
Nº 414 de 470 em Nova York
555 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Nova York

Já esteve em: Windsor Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Windsor Hotel

Endereço: 108 Forsyth St, Nova York, NY 10002-5102
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Manhattan
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 450 de 470 hotéis em Nova York
Faixa de preço: R$ 286 - R$ 912 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Windsor Hotel 2*
Número de quartos: 41
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Windsor Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Windsor Hotel New York City

Este é o seu perfil no TripAdvisor?