Publicada 29 de dezembro de 2015

O hotel atendeu bem nossas expectativas que era ter uma boa localização pagando menos... Acomodou nós 5 muito bem! Já sabíamos como seria o hotel, pois havíamos lido algumas avaliações antes, então não foi nenhuma surpresa pra nós. Não tivemos nenhum problema com banhos ou aquecedor no quarto. Havia bastante coberta a disposição...as camas eram confortáveis porém os travesseiros nem tanto. A limpeza era feita por um homem, que diga-se de passagem, não é muito bom no que faz. As toalhas eram trocadas todos os dias mas haviam manchas nelas e nos lençóis também. Então, se você for daqueles, que preza roupa de cama limpa, sugiro que leve a sua.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2015

Li muitas resenhas sobre este hotel e a maioria foram negativos, mas escolhi por ser o hotel mais em conta que achei - e eles colocaram uma cama a mais no quarto para que eu, minha esposa e nossos 3 filhos pudessem dormir no mesmo quarto. O hotel é simples, realmente precisa 'atualizar' algumas coisas, comprar novas toalhas etc, mas nossa estadia foi muito legal. O hotel é bem perto de 3 estações de metro então é muito rápido chegar em qualquer lugar. Pessoal da recepção muito simpático também

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Publicada 9 de dezembro de 2015

Apto ótimo em uma excelente localização. A vista dos quartos altos como o nosso são incríveis. Fomos em 5 pessoas,atendeu muito bem, super confortável e perto de tudo, inclusive de linha de metro. Recomendo

Dica de quarto: quartos altos são os melhores
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de outubro de 2015

Liguei para o hotel um dia antes da minha chegada, e nao fui informada sobre a falta de agua quente, somente quando cheguei la fui informada, sendo que ha mais de uma semana estavam com esse problema. Ninguem no hotel sabia informar quando solucionariam o problema. Alem disso, o wifi quase nunca funciona, as toalhas estavam manchadas e o quarto todo empoeirado.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 26 de agosto de 2015

O quarto era muito pequeno, as toalhas bem surradas e não tinha café da manhã (informado no momento da reserva). A localização era muito boa, bem próxima ao metrô e permitia ir a pé a varios pontos turísticos da cidade. Custo benefício bom!

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família