Nova York

a partir de US$ 17,99
a partir de US$ 41,00
a partir de US$ 142,94
a partir de US$ 19,99

vale a pena ir a Brooklin para ver NY do outro lado. Vista incrível.Aproveita e passe a ponte a pé. faz-se muito bem.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 10 de janeiro de 2020

Passear por NYC e sempre imperdível e vale a pena conhecer o máximo de locais e oportunidades turísticas na cidade.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Adorei o passeio de barco. Tive sorte pois esteve um excelente dia de sol e céu limpo.é agradável. A vista é soberba. è um dos melhores bilhete postal que ficou na minha memoria.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2019

A melhor vista da Skyline de Nova York e pegando o ferry gratuito para Staten Island. Com o tempo bom a vista é esplendorosa. Os lindos arranha-céus desta grande cidade ficam ainda mais bonitos vistos da água,

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 12 de dezembro de 2019

quando fui estava em reforma. Nao achei muita interessante por esta todo em reforma. NO final da linha tem o Vessel que é bem legal.

Data da experiência: junho de 2019