“O melhor cupcake de NYC”
Avaliação sobre Georgetown Cupcake

Georgetown Cupcake
26 de 394 Padarias em Nova York
Bairro: Soho
Bairro: Soho
Avaliou em 3 de maio de 2018

Para mim é o melhor cupcake de NYC. O de red velvet e o chocolate ganache são os meus preferidos, e eles ainda tem uma opção vegana,

Avaliou em 26 de maio de 2017

Comi um cupcake de cereja com buttercream recheado com cerejas e cream cheese. Achei maravilhoso! Fora o ambiente, tudo muito bem decorado e com a possibilidade de visualizar os cupcakes sendo preparados.

Avaliou em 16 de abril de 2016

Ir a Georgetown é um passeio interessante e visitar esta loja e cupcake é o típico passeio "pega turista", você vai esperar na fila e não vai ter lugar para sentar. A atendente foi grosseira, esnobe, enfim eu só fui pra conferir e não achei o cupcake nada demais, gorduroso, doce demais e caro.

Avaliou em 2 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Cupcake bem normal, não espere nada a mais, não tem nada especial que justifique a fama, mas é gostoso como a grande maioria de Cupcakes que você já tenha comido. Tem várias opções de cobertura, mas sem nenhuma coisa especial

Avaliou em 12 de outubro de 2015

Sem dúvidas o melhor cupcake que já provei! O red velvet é o meu preferido e a textura aveludada do creme deste não tem igual! Maravilhoso!

Os viajantes que viram Georgetown Cupcake, também viram

Já visitou Georgetown Cupcake? Compartilhe suas experiências!