“Imperdível!”
Avaliação sobre Newsies The Musical - FECHADO

Newsies The Musical
Publicada 30 de junho de 2014

Musical de muita dança e energia!
Conta a história dos entregadores de jornal de NY que, explorados, resolvem fazer uma greve para conquistar melhores condições de trabalho.
Se precisar de tradução, os aparelhos custam U$ 10,00.

Publicada 3 de junho de 2014

espetáculo jovem agradável, musicas cativantes e bons atores. Vale à pena, os mais jovens vão preferir.

Publicada 1 de junho de 2014

Um ótimo espetáculo. Ainda não é muito concorrido. Não consegui ingresso para os shows clássicos mais recomendados. vão, então me arrisquei em assistir o Newsies. Não me arrependi, o show me surpreendeu muito. As coreografias são ótimas e o enredo muito interessante

Publicada 16 de abril de 2014

O musical é montado em cima de fantásticas coreografias e bailarinos maravilhosos. Que gosta de musicais com dança bem marcante e energética , é esta a escolha . A historia é real , bacana. Disney. bom para a familia toda!

Publicada 7 de abril de 2014

Imaginei que uma peça musical fosse me matar de tédio! Além de muito legal, muito bem feita! Valeu a supresa

Os viajantes que viram Newsies The Musical, também viram