“Não recomendo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Bowery's Whitehouse Hotel
Avaliou 10 de Junho de 2014

Eu gostaria muito de poder dizer algo bom sobre o hotel. O rapaz da recepção me ajudou recarregando meu celular... O hotel é bem localizado...

Nada mais se salva, tudo mais é extremamente ruim. É barato e bem localizado. Se você precisar de um lugar só pra tomar um banho e dormir, tudo bem. Mais que isso, não.

Não tenho intenção de voltar.

Dica de quarto: Procurar outro hotel.
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou sozinho

Avaliou 19 de Fevereiro de 2014

Hostel terrivel, "quartos" (se é que da para chamar assim) parecem baias. Lençóis e toalhas limpos, mas no geral a limpeza é nota zero. Parece filme de terror! Com certeza vale a pena pagar um pouco mais para se hospedar melhor na cidade. Único ponto bom é a localização, excelente! Metrô pertinho.

• Hospedou-se em: março de 2013, viajou com amigos
Avaliou 1 de Janeiro de 2014

O local possui camas que parecer a novela das oito, quando a Morena foi traficada, não possui elevadores, gente fumando dentro dos corredores, sem contar que não há teto nos quartos, apenas uma grade e o ambiente coletivo simplesmente não existe. Fui com amigo e ainda bem que sabíamos de outros endereços na cidade e procuramos outro hotel para ficar. Nao caiam nessa furada, o preço não compensa, existem outros com mesmo valor e com qualidade.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com amigos
Avaliou 30 de Dezembro de 2013

Entrei nesse "Hotel" e a atendente - a única experiencia boa - me disse assim: "olhe primeiro e se não gostar não necessita ficar nem pagar aquele dia que reservei ". Ela disse de uma forma baixa que me soou assim: "vá embora, escape, corra e procure outro lugar...". Contando agora parece piada, só que é humor negro da mais alta qualidade !!! Péssimo é elogio para essa espelunca. Não entendo como pode um hotel desse tipo em localização muito boa e em NY uma das melhores cidades do mundo !!!

Dica de quarto: Embora não tenha dormido acabei dando algumas notas. Não existe nem teto - uma pessoa consegue entr...
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 22 de Novembro de 2013

Apesar de o quarto individual ser bem barato, principalmente comparando com as outras opções no período que fiquei, não achei que vale nem um pouco. O quarto era somente o espaço da cama, mal cabia a mala, e as paredes não iam até o teto, quase como se fossem baias em um quarto maior. Limpeza, infelizmente, não era o forte do lugar!

Dica de quarto: Os quartos do térreo não possuem chuveiro no andar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nova York
The Bowery House
Nº 30 de 78 em Nova York
591 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bowery's Whitehouse Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bowery's Whitehouse Hotel

Endereço: 340 Bowery, Nova York, NY 10012-2458
Região: Estados Unidos > Nova York > Nova York > Manhattan , NoHo
Estilo do hotel:
Nº 116 de 163 hotéis especializados em Nova York
Faixa de preço: R$ 170 - R$ 210 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Bowery's Whitehouse Hotel 1*
Número de quartos: 96
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Bowery's Whitehouse Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?