“Ótimo café da manhã ”

Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro comercial
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local durante minhas férias e gostei muito. Há diversas opções de bagels para escolher (gergelim, cebola, multi grãos, etc) e também de recheios. Eu experimentei o de salmão defumado com cream cheese e bagel de gergelim. Fiquei muito satisfeito com a quantidade de comida e com a qualidade. Entretanto, não há muitas mesas para consumir seu lanche no local.

Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a este café para experimentar os bagels, que adoro. Tem tantas variedades de recheio que chega a ser confuso escolher. Acabamos por optar pelo mais simples, bagels com queijo creme e cebolinho e não nos arrependemos. Os bagels são tão grandes que servem de refeição, mesmo que não opte por alguma variedade de recheio com proteínas.
O que desiludiu foi o café, que ficou aquém do esperado...

Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O estabelecimento abriga uma verdadeira linha de produção de bagels. A fila é sempre grande (sempre há pelo menos umas 20-30 pessoas), mas quando chega sua vez, o pedido é feito em 10-15 seg, depois vc pega mais uma outra fila para pedir bebida e pagar (outros 10-15 seg), mais uma espera de 5-10 min para o pedido ficar pronto (tudo bem sincronizado). Há várias opções de recheio e bagels, então aproveite o tempo na fila para mentalizar o pedido. O bagel é grande, já vem dividido ao meio e pode ser compartilhado em dois (custa na média USD 6). Não dá para garantir lugar para sentar, melhor se planejar para levar. Vale pela experiência!

Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã de qualidade com um preço muito bom, os pães sempre frescos, e sempre capricham nos recheios.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A bagel é enorme e vc pode escolher os recheios entre várias possibilidades. Vêm quentinha, muito gostosa. Recomendo demais!

Os viajantes que viram Best Bagel and Coffee, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Best Bagel and Coffee? Compartilhe suas experiências!