Hotel muito bem localizado, quarto muito confortável e espaçoso e um bom café da manhã. A temperatura do quarto estava sempre muito boa e o banheiro é ótimo! A localização do Hotel é perfeita, próximo de todas as grandes lojas e do metro.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Anabel W, Front Office Manager do(a) Hyatt Place New York Midtown South, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Thank you for choosing to stay with us and I am glad to hear that your stay with us was a memorable one! We look forward to welcoming you back to the hotel in the near future.

Hotel muito bom, boa localização em Midtown.
Serviços muito bons.
Quartos e banheiros merecem uma reforma para modernização.
Principalmente os banheiros, ainda usam banheiras pequenas, acredito que com portas de vidro e revestimentos mais modernos ficariam muito melhores.

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Anabel W, Front Office Manager do(a) Hyatt Place New York Midtown South, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Thank you for taking the time to review your stay with us.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Ficamos durante onze dias nesse hotel Hyatt, o ponto forte é sem dúvida a localização, pois é perto de tudo em Manhattan. Fica há poucas quadras da Times Square e perto de lojas, do metrô e também do Central Park. O café da manhã é bom, apenas isso, nada de maravilhoso como os de grandes hotéis. No quarto que ficamos tinha uma cama king muito boa e um sofá cama apenha razoável, dava para dormir mas sem muito conforto. Me foi cobrado uma taxa de turismo de 15 dólares por dia, num total de 165 dólares, achei estranho pois quando fiz minha reserva pelo Hotéis.com e já tinha sido me cobrado impostos e taxas, mas não me opus a cobrança no hotel, pois estava tarde da noite e eu estava muito cansado e doido para ir logo para o quarto. No mais foi tudo muito bom e tivemos uma boa estadia. Recomendo sim esse Hyatt para quem quiser ir á Nova Iorque.

Dica de quarto: Procure quartos em andarem medianos, os elevadores são muito concorridos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Anabel W, Front Office Manager do(a) Hyatt Place New York Midtown South, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

I am glad to hear that you enjoyed your stay with us and that you would recommend us to a friend. We hope to welcome you back to the hotel in the near future.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Péssima, a única coisa boa era a localização e a limpeza do quarto. O atndimento era ruim, não eram simpáticos, não ajudavam em nada. Meu filho dormiui no sofá e não era um sofá cama. Os elevadores quebravam diariamente e tínhamos que descer 21 andares de escada!

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Anabel W, Front Office Manager do(a) Hyatt Place New York Midtown South, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Dear mauroguaraciaba
We appreciate you taking the time to provide us with such candid feedback of your stay. I am very sorry to hear that your stay did not meet expectations and that you found our service to be below your standards.

Publicada em 4 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos neste mesmo hotel em 2017.
Percebemos uma grande melhora nos elevadores, pois eram muito mais lento que agora.
O quarto era muito parecido, com frigobar vazio, cofre e chuveiro com voz. Consideramos que o alguns problemas ainda persistem, tais como: posição do cofre (quase no chão), falta de cobertor adicional e falta de limpeza/reposição de sabonete algumas vezes.

Data da estadia: novembro de 2019
Anabel W, Front Office Manager do(a) Hyatt Place New York Midtown South, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Thank you for taking the time to review your stay with us.