“Diferente e bacana! Agitado”
Avaliação sobre Beauty & Essex

Beauty & Essex
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Beauty & Essex no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
321 de 15.868 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Americana
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: Lower East Side
Publicada 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito legal! Parece de filme pois é dentro de um brecho e o seguranca abre uma porta mega pesada e comeca a musica alta e o ambiente mega cool' no andar de cima ainda tem os lounges... ambiente nota 10 para quem gosta de agito! O atendimento é otimo tambem e a comida é muuuuuito boa! Pedi baby back ribs e foi bem certeiro! Super molinha, soltava do osso e muito saborosa!

Publicada 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração jovem e luxuosa ao mesmo tempo, comida muito gostosa servida em pequenas porções, um pouco barulhento, bem nova iorquino. Excelente para ir entre amigos. Recomendo.

Publicada 24 de novembro de 2016

Esse lugar foi uma surpresa, pois ao olhar parece uma entrada de antiquário. Quando passa pela segunda porta é que vem a surpresa! Um lugar grande, lindo e com opções para todos.
No começo é o bar, onde ficam todos aglomerados conversando e paquerando. Depois vem o restaurante, onde serve pratos maravilhosos e com uma música super descontraída. No final, para quem estiver mais animado, ainda tem a opção de subir para a balada.
Não sei se é sempre hip hop, mas no dia que fomos era esse som forte que dominava o lugar.
Não é um lugar turístico e sim, onde os novaiorquinos costumam frequentar.
É imperdível!

Publicada 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez e me surpreendi!! Pedimos 4 pratos para dois e nos atendeu super bem! Todos estavam deliciosos...em especial o ovo benedict

Publicada 27 de outubro de 2016

O restaurante tem uma decoração muito incrível! A rua não é tão turística, então a experiência é super novaiorquina de fato. Os pratos são bons pra compartilhar, sendo interessante escolher pelo menos quatro por casal, pois não são muito grandes. A conta, com vinho e cinco pratos (indicação da garçonete pedir 5, mas sobrou comida) deu $180.

Os viajantes que viram Beauty & Essex, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Beauty & Essex? Compartilhe suas experiências!