“Bom, mas”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: TriBeCa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muita propaganda, então eu esperava mais. É um hambúrguer simples, bem estilo fast food. Um Mc Donalds melhorado. A batata é ótima! Só vale a pena se a fila não estiver gigante.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fast-food super famoso em NYC, onde fui. Estava super cheio no dia em que fomos. Peguei fila pra comprar e tive que esperar uma vaguinha para comer em pé num pedacinho de mesa. O lanche é muito gostoso, mas não foi minha paixão. Agora a batata com molho de queijo é a melhor que já comi. Vale a visita...

Publicada 22 de março de 2018

Fast food Classico de xburger com fritas!! Preço legal e um lanche com sabor gormet. vale a pena a visita.....

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu amo esse lugar mais que tudo na vida, apenas! Hamburgers maravilhosos, cheddar sensacional, limonada de framboesa com gengibre ABSURDA! Sempre comi o sanduiche de carne mas, dessa vez, resolvi arriscar tambem o de frango e é simplesmente surreal, COMAM!!!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Filas para comprar, hambúrguer gostoso, mas as fritas...são as melhores que já comi!Várias unidades na cidade. Visitei a que fica próxima ao WTC.

Os viajantes que viram Shake Shack, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Shake Shack? Compartilhe suas experiências!