“Hambúrguer Gostoso”

Shake Shack
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Upper East Side
Publicada 9 de fevereiro de 2018

Hambúrgueres saborosos feitos com matéria prima de qualidade,elaborado com carne bovina angus totalmente natural e sem hormônios, proporcionando um sanduíche gostoso e mais saudável.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 18 de dezembro de 2017

Almoçamos aqui depois da visita ao MET. O restaurante é sempre lotado, mas eu realmente não sou fã de hambúrguer. Achei bom, nada além disso. Pelo menos é feito com carne de verdade e na hora. A batatinha é crocante e o ambiente é descolado.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não entendi o que as pessoas acham bom no Shake Shack. Um hambúrguer normal, sem graça e sem nenhum diferencial. Uma decepção, primeira e última vez que entro em um restaurante dessa rede.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Certeza de ficar satisfeito. Sempre tem um Shake Shack perto de você! Adoro o Chiken Shack com French Fries. É sempre muito bem feito. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 4 de agosto de 2017

meu restaurante preferido pra comer cheeseburguer e fritas.
além disso tem a pink lemonade que eu amo.
Comeria sempre!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Shake Shack, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Shake Shack? Compartilhe suas experiências!