Kimpton Muse Hotel
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Room Mate Grace(Nova York)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel St. James(Nova York)
  • Internet gratuita
Avaliou em 13 de outubro de 2017

Nesta minha 4ª passagem pela cidade, fiquei uma noite hospedada no Muse, da Kimpton. Para quem não conhece, os Kimpton são hoteis boutique espalhados pelos USA e são todos excelentes. Possuem um padrão de atendimento de alto nível, as decorações são lindas, muito confortáveis, produtos de primeira e várias outras coisas que tornam sua estadia especial!
No Muse, fomos surpreendidos pelo quarto enorme, o que é incomum em NY. Chuveiro e banheiros de cinema.
Único ponto que não é tão bom, e aqui é apenas minha opinião, é o fato de ele ficar na Times Square. Embora seja um ponto turístico cobiçado, não acho que seja a melhor opção para se hospedar em NY e ter uma experiência bacana.
Mas, para quem não liga, recomendo demais!

Dica de quarto: Todos devem ser excelentes
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Steven W, Manager do(a) Kimpton Muse Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2017

Thank you for choosing The Muse Hotel! It was a pleasure having you as our guest! We greatly look forward to your next stay!

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Ótimo hotel e muito bem localizado, na 46th st, entre a 6a e 7a avenidas. Quarto confortável e bem decorado. Limpeza impecável em todo o hotel. Funcionários atenciosos e prestativos. Vinho no final de tarde. Tudo de bom.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Steven W, Manager do(a) Kimpton Muse Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Thank you for the perfect review of The Muse Hotel! It was our pleasure having you be our guest! We greatly look forward to welcoming you back!

Avaliou em 16 de agosto de 2017

Adoramos o hotel. Confortável, super bem localizado (pode-se fazer quase tudo a pé), rua tranquila, com pouco trânsito de carros, funcionários simpáticos e muito atenciosos. Destaque para as concierges ESPRIT GATSON e JOANNA BUTCHER que sempre estavam bem humoradas e prontas a nos ajudar. Tornaram nossa estada ainda mais agradável. Para o hotel ser perfeito só faltava a janela do quarto ter isolamento acústico, pois havia ruído constante de fora, provavelmente de aparelhos condicionadores de ar.

Dica de quarto: Aconselho solicitar um quarto que não tenha ruído externo.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Steven W, Manager do(a) Kimpton Muse Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2017

Thank you for the 5 star review of The Muse Hotel! It was truly a pleasure having you stay with us! We greatly look forward to your next stay with us!

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Meu quarto era bastante espaçoso, lençóis ótimos, banheiro novo e bem funcional.
Iluminação diferente, com abajures e luzes atrás da cama.
Um closet de uma porta com um roupão de oncinha(?), e móvel com 3 gavetas boas.
Muitas janelas mas nenhuma vista.
Tem hh com vinhos por volta das 18 horas e o lobby fica bem movimentado.
Vale para estadias curtas - pelo conforto e localização, mas tem pouca infra para férias e viagens de família.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Localizado a uma quadra da Times Square, seus preços são proporcionais. Do quarto, era possível ouvir um pouco do barulho da rua. O serviço é muito bom, embora tive problemas com informações errôneas sobre o late check-out.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho