GardenInn.com
  • Bar/Lounge
Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Academia
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 210/diária.

• Academia
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Row NYC Hotel(Nova York)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 195/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Serviço de quarto
Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

Pod 51 Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 178/diária.

Publicada 30 de abril de 2018

Localização é excelente! Em frente a Penn Station, o que facilita muito na chegada e saída da cidade. Até a Times Square é pertinho pra ir caminhando. Li muitos comentários negativos do hotel, mas achei exagerado. Meu quarto era confortável com cama king, a limpeza era razoável e o Wi-Fi era rápido e sempre funcionava. Várias pessoas reclamam do café da manhã, mas eu achei razoável. Li que até pouco tempo não existia café da manhã e por isso entende-se que esse foi o jeito que eles conseguiram implementar. É bem básico, mas ainda acho melhor do que não ter. Basta descer cedo e retornar com o café pro quarto. Sobre as taxas, todas estavam bem explicadas aqui no Booking e por isso eu sabia exatamente o valor que pagaríamos.

A recepcionista asiática do turno da manhã é extremamente grosseira com os hóspedes. Nunca vi nada igual! Viajo frequentemente pro exterior e fiquei chocada com o tratamento que tivemos. Fomos fazer check-out mais cedo (antes do café da manhã) até porque o gerente da noite nos recomendou fazer isso em virtude das grandes filas que se tornam no saguão na hora do check-out. Essa senhora disse que não sabia o porquê do gerente falar isso e que deveríamos desocupar o quarto pra depois fazer check-out. Tudo isso gritando e com zero paciência! Antes de sermos atendidos observei que ela fizera o mesmo tratamento com outros hóspedes. Os outros funcionários eram gentis, mas essa senhora não deveria ser recepcionista em nenhum hotel! Por sorte conseguimos fazer o check-out sem grandes filas. Como tínhamos um trem às 11h pra Washington, estávamos com medo de não dar tempo. Na correria pra desocupar o quarto acabei esquecendo duas calças no quarto. O engraçado é que mesmo o gerente recomendando isso, junto com a chave ganhamos um envelope pra check-out express e no saguão tem uma caixa pra depositar as chaves. Então foi super má vontade dessa senhora!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2018

Thank you for taking the time to review the hotel. We are happy to hear that you had a good stay. Hope to see you again in the near future.

Publicada 29 de abril de 2018

Hotel com excelente localização(1o ponto positivo). Chegada para o check in filas quilométricas (aguardei mais ou menos 1 hora e meia). Saguão abarrotado de pessoas com malas esperando dar a hora p ir p o aeroporto, pq se deixar as malas por algum tempo, é cobrado uma taxa de U$5 por volume. Quando fiz a reserva, já estava reservada em outro hotel. Depois, revendo preços, vi que este estava bem mais barato e era perto do que eu tinha reservado anteriormente. Fui fazendo a reserva no booking e quando fui finalizar, me pediram para cancelar a que eu já tinha. Assim fiz. Dps disso, já na finalização, o preço subiu para mais de U$1.000 e já n tinha jeito mais de voltar atrás. Reserva sem cancelamento. Era uma taxa que o hotel cobra que só dá para ver ao final do processo. Voltando ao conturbado check in, questionamos essa taxa para o atendente e ele nos respondeu que todo hotel tem. Mas o que eu tinha reservado anteriormente, n tinha. Mas n ia atrapalhar minha viagem por isso. Nos deram 7 vouchers para o café da manhã No primeiro dia, quando fomos para o "restaurante"do hotel, n existia... era simplesmente uma loja no saguão com uma fila gigantesca. Ao lado dessa loja (pq n era qualquer produto que estava disponível para o café e sim o que eles escolhiam para vc comer), tinha um outro cômodo com duas pessoas distribuindo os alimentos. Uma garrafinha de água, um suco de maçã e um biscoito doce). Esse era o café da manhã. Os 7 vouchers voltaram comigo para o Brasil.
Os quartos bem antigos, cama king, mas a roupa de cama era de solteiro. Um lençol para mim e outro para o meu marido. O cobertor era de casal.
As toalhas do banheiro eram trocadas todos os dias (2o ponto positivo).
No penúltimo dia da nossa estadia, brota no nosso quarto uma cama extra com a roupa de cama dobrada. Perguntamos ao camareiro e ele nos perguntou se n foi solicitado. Dissemos que n e então ele nos disse que teríamos que reclamar, pois a diária daquela cama era de U$25. Ele foi até mto gentil e ele mesmo ligou na portaria relatando o ocorrido. Agora é esperar para ver se n vem nenhuma cobrança indevida.
Como o hotel Pennsylvania, existem milhares de outros nas mesmas mediações. Por isso, a localização não me fará nunca mais reservar neste lugar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Thank you so much for taking the time to review our hotel. We appreciate the feedback and will utilize this to better the experience for our future guests. Thank you once again and hope you have a great day!

Publicada 21 de abril de 2018

O hotel foi inaugurado em 1919, histórico, enorme, mas que atende bem. Hall de entrada bonito, imponente. A localização é privilegiada e preço acessível. Pela segunda vez hospedada no velho Pennsylvania. Não há melhor custo e benefício em midtown Manhattan. Dessa vez, pagamos uma taxa extra no check in que dá direito alguns benefícios como chamadas DDI e internet funcionando full time. O quarto com bom espaço, tem cilmatizador, secador de cabelo, ferro, tábua de passar e amenidades no banheiro. Pra mim, hotel em NY é um coadjuvante. Afinal, estou na capital do mundo e cada segundo é precioso demais pra não aproveitar tuuuddoooo.

Dica de quarto: Quartos no décimo quarto andar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

We’re sorry you were unhappy - we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know.

Publicada 20 de abril de 2018

Estive hospedada neste hotel por 10 noites e a minha relação foi de amor e ódio.
O amor foi por conta da localização. Melhor localização que a do Hotel Pennsylvania é muito difícil! o Hotel está bem na frente da Penn Station que tem metrô e outras alternativas de transporte, na frente do Madison Square Garden, a duas quadras do Empire State, a pouco minutos de distância andando de lojas como a Macys. Localização nota mil!
O quarto é bem espaçoso, mas poderia ter mais superfícies para apoiar malas e objetos. A cama não é a melhor da vida mas chegávamos tão cansados no quarto que dormíamos super bem. O banheiro é de bom tamanho e atendeu bem, só a ducha que cai pouquíssima água... Em alguns dias não ligaram o aquecimento no banheiro mas deixamos a porta aberta e ficava quentinho para podermos tomar banho.
As toalhas eram trocadas todos os dias e a cama feita. Entretanto não havia padrão nenhum em relação à arrumação das camareiras. Cada dia encontrávamos a arrumação feita de um jeito diferente, mas isso é apenas um detalhe e não nos atrapalhou.
Agora, se você está esperando um atendimento bom ou luxo qualquer, esse não é o seu hotel!!
O atendimento é MUITO sofrido. Chegamos cedo e o check-in é a partir das 15h (já sabíamos). Entramos na fila, pois queríamos fazer um early check-in (iríamos pagar por isso, logicamente). A recepcionista foi desnecessariamente grossa para dizer que não havia nenhum minimo de possibilidade de entrada antecipada. Ok, pagamos para deixar as malas na sala de bagagens (5 dólares por volume).
Voltamos após as 15h, filas quilométricas na recepção mas conseguimos fazer o check-in express em uma das máquinas do lobby e subimos. Ligamos o aquecedor na tomada e nada de funcionar... Liguei pro número da telefonista, informei que o aquecedor não funcionava e ela disse que ia mandar alguém da manutenção. Estava frio, tipo uns 5 graus... esperamos, esperamos e nada... Desci na recepção, a recepcionista disse que ia mandar a manutenção e um cobertor extra. Pouco tempo depois chegou um cara super mal encarado da manutenção... Olhou, olhou, apertou os botões, ligou e desligou a luz... até que ele tirou o cabo da tomada e colocou de novo, mal encaixado e o negócio começou a funcionar. Aí ele foi grosso dizendo que a gente não sabia nem ligar uma tomada. Ué, como eu vou adivinhar que tem um "jeitinho" pra ligar o aquecedor? Após isso não tiramos mais o aquecedor da tomada, deixamos funcionando durante toda a nossa estada e as camareiras não desligavam. Ainda bem!
O café da manhã estava incluso. Porém o café nada mais era do que um voucher que recebemos que dava direito a um "pastry" , café ou chá e suco de laranja ou água. O café era super desorganizado, cada dia em um lugar diferente, com uma organização diferente e uma fila diferente, muito confuso... Esperava mais do café, mas deu pro gasto...
Tem poucos elevadores para a quantidade de hóspedes... As vezes dá fila...
O prédio do hotel é grandioso e o hotel deve ter sido lindo em sua época de glória e é muito triste ver que está tão mal cuidado, sem manutenção, sem liderança, sem gerência... Deveriam conservá-lo melhor... é uma grande pena.
Enfim, só vale a pena pela localização mesmo, se quiser um "algo a mais", procure outro hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Publicada 12 de abril de 2018

O hotel é muito bem localizado. Fica em frente ao Madison Square Garden e perto do "centro nervoso" de Nova York. Mas as vantagens acabam aí. O hotel é muito grande logo ao chegar ao saguão principal pela manhã e boa parte da tarde vai ter a impressão de estar entrando em um rodoviária pelo número de pessoas na fila para serem atendidas ou sentados em todos os cantos possíveis aguardando. Restaurante para o café da manhã? Esqueça! É o mesmo saguão do check in e se tiver sorte vai achar algum canto para apoiar o seu lanche retirado na lanchonete do local enquanto degusta de pé o seu café da manhã. O hotel é antigo e os quartos também. O atendimento não é bom. Estava com um casal de amigos que precisava de um travesseiro adicional em função de um problema na coluna e não conseguiram após diversas tentativas frustradas. Outro detalhe importante é ficar atento à "taxa de resort" que é cobrada por este hotel e outros hotéis e não é bem explicita dependendo da forma com você realizar a compra/reserva.

Dica de quarto: Se conseguir, evite quartos voltados para 7Av. é muito barulhenta.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Dear Guest,

Thank you for your review, we appreciate the feedback. We’re sorry you were unhappy, we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know. We look forward to your next visit to New York City and welcoming you to the New York Hotel Pennsylvania.