O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.052)
Filtrar avaliações
7.053 resultados
Pontuação dos viajantes
454
1.030
1.776
1.168
2.625
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
454
1.030
1.776
1.168
2.625
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
83 a 88 de 7.053 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018

Estive hospedada neste hotel por 10 noites e a minha relação foi de amor e ódio.
O amor foi por conta da localização. Melhor localização que a do Hotel Pennsylvania é muito difícil! o Hotel está bem na frente da Penn Station que tem metrô e outras alternativas de transporte, na frente do Madison Square Garden, a duas quadras do Empire State, a pouco minutos de distância andando de lojas como a Macys. Localização nota mil!
O quarto é bem espaçoso, mas poderia ter mais superfícies para apoiar malas e objetos. A cama não é a melhor da vida mas chegávamos tão cansados no quarto que dormíamos super bem. O banheiro é de bom tamanho e atendeu bem, só a ducha que cai pouquíssima água... Em alguns dias não ligaram o aquecimento no banheiro mas deixamos a porta aberta e ficava quentinho para podermos tomar banho.
As toalhas eram trocadas todos os dias e a cama feita. Entretanto não havia padrão nenhum em relação à arrumação das camareiras. Cada dia encontrávamos a arrumação feita de um jeito diferente, mas isso é apenas um detalhe e não nos atrapalhou.
Agora, se você está esperando um atendimento bom ou luxo qualquer, esse não é o seu hotel!!
O atendimento é MUITO sofrido. Chegamos cedo e o check-in é a partir das 15h (já sabíamos). Entramos na fila, pois queríamos fazer um early check-in (iríamos pagar por isso, logicamente). A recepcionista foi desnecessariamente grossa para dizer que não havia nenhum minimo de possibilidade de entrada antecipada. Ok, pagamos para deixar as malas na sala de bagagens (5 dólares por volume).
Voltamos após as 15h, filas quilométricas na recepção mas conseguimos fazer o check-in express em uma das máquinas do lobby e subimos. Ligamos o aquecedor na tomada e nada de funcionar... Liguei pro número da telefonista, informei que o aquecedor não funcionava e ela disse que ia mandar alguém da manutenção. Estava frio, tipo uns 5 graus... esperamos, esperamos e nada... Desci na recepção, a recepcionista disse que ia mandar a manutenção e um cobertor extra. Pouco tempo depois chegou um cara super mal encarado da manutenção... Olhou, olhou, apertou os botões, ligou e desligou a luz... até que ele tirou o cabo da tomada e colocou de novo, mal encaixado e o negócio começou a funcionar. Aí ele foi grosso dizendo que a gente não sabia nem ligar uma tomada. Ué, como eu vou adivinhar que tem um "jeitinho" pra ligar o aquecedor? Após isso não tiramos mais o aquecedor da tomada, deixamos funcionando durante toda a nossa estada e as camareiras não desligavam. Ainda bem!
O café da manhã estava incluso. Porém o café nada mais era do que um voucher que recebemos que dava direito a um "pastry" , café ou chá e suco de laranja ou água. O café era super desorganizado, cada dia em um lugar diferente, com uma organização diferente e uma fila diferente, muito confuso... Esperava mais do café, mas deu pro gasto...
Tem poucos elevadores para a quantidade de hóspedes... As vezes dá fila...
O prédio do hotel é grandioso e o hotel deve ter sido lindo em sua época de glória e é muito triste ver que está tão mal cuidado, sem manutenção, sem liderança, sem gerência... Deveriam conservá-lo melhor... é uma grande pena.
Enfim, só vale a pena pela localização mesmo, se quiser um "algo a mais", procure outro hotel.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, Natália A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018
Tradução do Google

We’re sorry you were unhappy - we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2018

O hotel é muito bem localizado. Fica em frente ao Madison Square Garden e perto do "centro nervoso" de Nova York. Mas as vantagens acabam aí. O hotel é muito grande logo ao chegar ao saguão principal pela manhã e boa parte da tarde vai ter a impressão de estar entrando em um rodoviária pelo número de pessoas na fila para serem atendidas ou sentados em todos os cantos possíveis aguardando. Restaurante para o café da manhã? Esqueça! É o mesmo saguão do check in e se tiver sorte vai achar algum canto para apoiar o seu lanche retirado na lanchonete do local enquanto degusta de pé o seu café da manhã. O hotel é antigo e os quartos também. O atendimento não é bom. Estava com um casal de amigos que precisava de um travesseiro adicional em função de um problema na coluna e não conseguiram após diversas tentativas frustradas. Outro detalhe importante é ficar atento à "taxa de resort" que é cobrada por este hotel e outros hotéis e não é bem explicita dependendo da forma com você realizar a compra/reserva.

Dica de quarto: Se conseguir, evite quartos voltados para 7Av. é muito barulhenta.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Julio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your review, we appreciate the feedback. We’re sorry you were unhappy, we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know. We look forward to your next visit to New York City and welcoming you to the New York Hotel Pennsylvania.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2018

Cheguei por volta das 00h30 e já não tinha reserva, pois apesar de estar paga, venderam o meu quarto a outras pessoas. Eu tinha avisado que chegaria por volta das 22h mas como o voo chegou mais tarde não tive hipótese de avisar. Disseram-me que ou esperava que ficasse um quarto livre ou que fosse procurar outro hotel.
Esperei no hall do hotel com a minha esposa e criança até por volta das 5h30 quando alguém fez check out e me deram um quarto que nem sequer era o que tinha pago, pois eu tinha reservado um quarto com duas camas de casal e deram-me um quarto com uma cama de casal e uma cama de abrir que estava no corredor e que tive que ser eu a levá-la para o quarto e abri-la.
Saliento que isto de venderem o quarto pago a outras pessoas, naquele dia aconteceu a várias pessoas e estivemos dezenas à espera no hall naquela madrugada.
Com isto podem ver o tipo de atendimento ao cliente e a atenção que têm.. ou seja é nula.
O quarto que me deram era pequeno, antigo e com uma casa de banho que para me sentar na sanita tinha que estar meio de lado.
A banheira não era branca mas amarelada e já tinha sido pintada por cima.
A casa de banho era mesmo antiga e até o móvel do lavatório movia-se todo pois era assente em quatro pernas de metal.
O pequeno almoço que informam estar incluído para os ocupantes do quarto é falso e apenas estão incluídas 2 senhas de pequeno almoço por quarto. Para tomar este pequeno almoço tem que se ir para uma fila grande e quando chega a nossa vez, entregamos a senha e temos direito a um sumo/água, um café/leite e um bolo, tudo isto dentro de uma base de copos e um saco de papel e saímos para o hall onde não existe espaço para sentar e tomar pequeno almoço e tem que ser tomado mesmo em pé no meio do hall.
A única coisa positiva no hotel foi a sua localização.
Fiz a reclamação de tudo isto ao Booking e o hotel respondeu que o quarto que me deram era o que tinha reservado o que é a pura mentira e o Booking acredita no hotel e não no cliente e ainda me pediu fotos para que eu provasse e claro que não tinha essas fotos.
Enfim.. tive azar tanto com o hotel como com o Booking, que usei ambos pela primeira vez, por isso não volto a ser cliente de nenhum deles.

Dica de quarto: Não escolha neste hotel! Escolha outro hotel com melhor atendimento
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, JMOSousa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your review, we appreciate the feedback. We’re sorry you were unhappy, we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know. We look forward to your next visit to New York City and welcoming you to the New York Hotel Pennsylvania.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2018

A estrutura do hotel é antiga, e o tamanho do quarto é razoável, não tivemos problemas quanto a limpeza, o quarto era limpo todos os dias e repostas as toalhas, ponto negativo é o piso de carpete. A localização é muito boa perto de tudo, a estação de metro fica em frente ao hotel. a recepção estava frequentemente lotada, porém não tivemos problemas quanto ao atendimento, chegamos antes do horário de check in, pudemos guardar as malas no sub-solo por $5 dolares a mala e retornar mais tarde para realizar o check in.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Luciana L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your review, we appreciate the feedback. We’re sorry you were unhappy, we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know. We look forward to your next visit to New York City and welcoming you to the New York Hotel Pennsylvania.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de abril de 2018

Hotel velho porém super bem localizado. É necessário uma reforma urgente, passamos 1h 30 min para sermos atendidos na recepção. Foi pago um quarto para 3 e passamos duas noites dormindo numa cama de casal porque não resolveram logo. Não existe restaurante,para o café da manhã pegamos uma fila enorme, onde é servido uma água ou um chá e um café e uma outra única escolha (pão seco ou croassant ou outras opções de pão doce).

Dica de quarto: Não indico esse hotel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Ale_Ricardo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alfredo I, Manager do(a) Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your review, we appreciate the feedback. We’re sorry you were unhappy, we’ll work hard to fix the issue you experienced. Thanks for letting us know. We look forward to your next visit to New York City and welcoming you to the New York Hotel Pennsylvania.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações