“Sem graça”

American Museum of Natural History
19 de 1.135 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de visitar o Metropolitan, esse museu ficou muito sem graça, para adultos né, as crianças adoram. Só fui porque estava incluso no pacote, não voltaria.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É baita museu. Confesso que achei meio maçante, mas de toda forma tem muita informação ali. É um passeio interessante, mas não foi dos melhores para mim.

Publicada 1 de maio de 2018

Seja pela fama dos filmes, seja pelo interesse científico, é uma visita imperdível! Pra quem tem tempo, vale horas de leitura nos diversos, completos e didáticos setores, com suas 'obras' bem conservadas.

Publicada 1 de maio de 2018

Para quem não conhece ainda vale muito a visita ao museu de história natural, onde há muitas exposições e coleções para ver. Bom para ir depois ou antes de um passeio pelo Central Park.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiquei impressionada com a estrutura do museu, toda a sequência temporal e lógica das salas, e principalmente das obras. Ficaria mais de 4 horas para poder observar mais calmamente todas as exposições. Sem dúvida, é um dos melhores museus de arte natural do mundo! Vale a pena a visita

Os viajantes que viram American Museum of Natural History, também viram

Já visitou American Museum of Natural History? Compartilhe suas experiências!