“Legal”

A partir de
US$ 22,99*
Museu de História Natural de Nova York
19 de 1.136 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É baita museu. Confesso que achei meio maçante, mas de toda forma tem muita informação ali. É um passeio interessante, mas não foi dos melhores para mim.

Publicada 1 de maio de 2018

Seja pela fama dos filmes, seja pelo interesse científico, é uma visita imperdível! Pra quem tem tempo, vale horas de leitura nos diversos, completos e didáticos setores, com suas 'obras' bem conservadas.

Publicada 1 de maio de 2018

Para quem não conhece ainda vale muito a visita ao museu de história natural, onde há muitas exposições e coleções para ver. Bom para ir depois ou antes de um passeio pelo Central Park.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiquei impressionada com a estrutura do museu, toda a sequência temporal e lógica das salas, e principalmente das obras. Ficaria mais de 4 horas para poder observar mais calmamente todas as exposições. Sem dúvida, é um dos melhores museus de arte natural do mundo! Vale a pena a visita

Publicada 30 de abril de 2018

Para mim, o melhor museu da cidade!
Ao entrar já se encante com os esqueletos de dinossauros, que podem correr atrás de você durante à noite (brincadeira, isso só nos filmes), você terá vários animais empalhadas, várias culturas representadas e também poderá viajar ao espaço no planetário ali montado. Se perca e conheça um pouco mais da vida em todos os continentes.

Os viajantes que viram American Museum of Natural History, também viram

Já visitou American Museum of Natural History? Compartilhe suas experiências!