Publicada em 13 de novembro de 2018

Chegamos em NY na 5a feira dia 02/Nov e ficamos em um outro hotel da rede Hilton, Double Tree Metropolitan, durante 3 dias. Mudamos para o Hilton Times Square no dia 05/Nov e permanecemos por mais 5 dias. Após mudarmos para o Hilton, para a minha surpresa, percebemos que o quarto era um pouco mais "empoeirado" em comparação ao DoubleTree Metropolitan, apesar das condições gerais de higiene e limpeza parecerem ok. Por causa da poeria, tive uma alergia muito forte logo no primeiro dia de hospedagem no Hilton a ponto dos meus olhos incharem. Tive que recorrer a um antialérgico forte para conseguir aproveitar e terminar a viagem. Chegando ao Brasil, o médico diagnosticou um quadro forte de conjuntivite alérgica, causada por ácaros de poeira - dust mite allergy. Certamente, o quarto do Hilton estava bem mais infestado de ácaros do que o hotel anterior, o que me deixou frustada - especialmente por ser um hotel de categoria superior em relação ao anterior.

Data da estadia: novembro de 2018
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2018

Climber605856,

Lamentamos saber que você estava desapontado com a sua estadia. Na Hilton, sempre procuramos garantir que todos os hóspedes se sintam cuidados, valorizados e respeitados. Satisfação do cliente é muito importante para nós e nós nos esforçamos para garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia gratificante. Espero que você reconsidere ficar conosco novamente no futuro.

Publicada em 7 de novembro de 2018

Hotel que mais fiquei hospedado em Nova York.
Próximo a Times Square, vizinho do Ripley's e Madame Tussauds.
Possui quartos amplos e limpos.
O checkin não é o forte deste hotel - atendimento.
Mas o conjunto e valor da diária o tornam uma boa opção.
A única coisa que indico quando hospedado em hotéis próximo a Times Square, é utilizar o blackout para 1 boa noite de sono.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

João S,

Obrigado por escolher passar suas férias conosco. Agradecemos o seu feedback positivo. Espero recebê-lo de volta à nossa propriedade no futuro próximo.

Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 3 noites. O hotel é ótimo, atendimento cordial, quarto bem limpo e confortável, cama e chuveiro ótimos !
A localização também é muito boa, bem próximo da times square e com estação de metrô do lado (duas opções de linha).

Na mesma rua deste hotel tem o Hilton Garden Inn, que fica quase que ao lado do Briant Park, não sei como e por dentro, se é tão bom quanto o Hilton Times Square, mas eu acho a localização do Garden Inn mais agradável.

Data da estadia: setembro de 2018
LuisairyG1, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Dear Luanda Z,

Thank you for staying at the Hilton Times Square. We are pleased to hear that you consider us a great hotel and that our staff’s hospitability gave you a very friendly touch and our location. We hope to welcome you back in the near future.

Regards,
Luisairy Gonzalez
Assistant Front Office Manager
lgonzalez@htsnewyork.com

Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito antigo o hotel não está bem conservado!!! Serviço de quarto e mensageiros ótimo!! Cheiro de mofo não gostei.. a localização é ótima no meio da confusão nova yorkina. Roupas de cama e banho em bom estado e muito limpas!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Kakatrips,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar comentários sobre sua estadia anterior com a gente. Fico feliz que você tenha encontrado nossa localização e propriedade para ser ideal para suas necessidades. No entanto, parece haver algumas áreas que poderiam usar alguma melhoria. Revisei seu feedback com nossa equipe. Feedback como o seu é um elemento vital para o nosso sucesso e espero que na sua viagem de volta você decida nos dar outra chance. Estou confiante que você encontrará essas áreas muito melhoradas.

Publicada em 29 de abril de 2018

O Hilton da Times Square é, além de excelente, muito bem localizado! Bem no coração de Manhattan, situa-se próximo a tudo.
O serviço, em geral, é muito bom. Desde os carregadores de mala até a equipe de gerência, tudo funciona redondo.
Apartamento amplo, com excelente vista, e estacionamento pago ao lado.
Não tem café da manhã no hotel, mas eles dão desconto para uma cafeteria em frente. Mas uma dica: não vá! Muito caro para um café ruim.
Opte pelo mercado da esquina, o qual tem excelente variedade de alimentos (são dois andares) e valores bem mais em conta.
Durante nossa hospedagem, pude acompanhar a estreia do show do Bruce Springsteen a meia quadra do hotel e, ao descer, dar de cara com Tom Hanks, Steven Spielberg e outros que iam acompanhar a estreia. Melhor localização, impossível.

Data da estadia: outubro de 2017
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Luisaos,

Obrigado pela sua análise da sua recente visita conosco. Estou verdadeiramente feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco e nos recomendaria como um lugar para ficar quando visitar Nova York. Agradecemos seus comentários e estamos ansiosos para ver a próxima vez que você estiver na cidade!

lynell.lovett@htsnewyork.com