O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.846)
Filtrar avaliações
7.846 resultados
Pontuação dos viajantes
4.557
2.360
596
185
148
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.557
2.360
596
185
148
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 7.846 avaliações
Publicada em 13 de novembro de 2018

Chegamos em NY na 5a feira dia 02/Nov e ficamos em um outro hotel da rede Hilton, Double Tree Metropolitan, durante 3 dias. Mudamos para o Hilton Times Square no dia 05/Nov e permanecemos por mais 5 dias. Após mudarmos para o Hilton, para a minha surpresa, percebemos que o quarto era um pouco mais "empoeirado" em comparação ao DoubleTree Metropolitan, apesar das condições gerais de higiene e limpeza parecerem ok. Por causa da poeria, tive uma alergia muito forte logo no primeiro dia de hospedagem no Hilton a ponto dos meus olhos incharem. Tive que recorrer a um antialérgico forte para conseguir aproveitar e terminar a viagem. Chegando ao Brasil, o médico diagnosticou um quadro forte de conjuntivite alérgica, causada por ácaros de poeira - dust mite allergy. Certamente, o quarto do Hilton estava bem mais infestado de ácaros do que o hotel anterior, o que me deixou frustada - especialmente por ser um hotel de categoria superior em relação ao anterior.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Climber605856
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2018

Climber605856,

Lamentamos saber que você estava desapontado com a sua estadia. Na Hilton, sempre procuramos garantir que todos os hóspedes se sintam cuidados, valorizados e respeitados. Satisfação do cliente é muito importante para nós e nós nos esforçamos para garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia gratificante. Espero que você reconsidere ficar conosco novamente no futuro.

Lynell Lovett
Administrative Operations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de novembro de 2018

Hotel que mais fiquei hospedado em Nova York.
Próximo a Times Square, vizinho do Ripley's e Madame Tussauds.
Possui quartos amplos e limpos.
O checkin não é o forte deste hotel - atendimento.
Mas o conjunto e valor da diária o tornam uma boa opção.
A única coisa que indico quando hospedado em hotéis próximo a Times Square, é utilizar o blackout para 1 boa noite de sono.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, jpssilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

João S,

Obrigado por escolher passar suas férias conosco. Agradecemos o seu feedback positivo. Espero recebê-lo de volta à nossa propriedade no futuro próximo.

Lynell Lovett
Administrative Operations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 3 noites. O hotel é ótimo, atendimento cordial, quarto bem limpo e confortável, cama e chuveiro ótimos !
A localização também é muito boa, bem próximo da times square e com estação de metrô do lado (duas opções de linha).

Na mesma rua deste hotel tem o Hilton Garden Inn, que fica quase que ao lado do Briant Park, não sei como e por dentro, se é tão bom quanto o Hilton Times Square, mas eu acho a localização do Garden Inn mais agradável.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, luandaz2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LuisairyG1, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear Luanda Z,

Thank you for staying at the Hilton Times Square. We are pleased to hear that you consider us a great hotel and that our staff’s hospitability gave you a very friendly touch and our location. We hope to welcome you back in the near future.

Regards,
Luisairy Gonzalez
Assistant Front Office Manager
lgonzalez@htsnewyork.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito antigo o hotel não está bem conservado!!! Serviço de quarto e mensageiros ótimo!! Cheiro de mofo não gostei.. a localização é ótima no meio da confusão nova yorkina. Roupas de cama e banho em bom estado e muito limpas!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, Kakatrips
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Kakatrips,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar comentários sobre sua estadia anterior com a gente. Fico feliz que você tenha encontrado nossa localização e propriedade para ser ideal para suas necessidades. No entanto, parece haver algumas áreas que poderiam usar alguma melhoria. Revisei seu feedback com nossa equipe. Feedback como o seu é um elemento vital para o nosso sucesso e espero que na sua viagem de volta você decida nos dar outra chance. Estou confiante que você encontrará essas áreas muito melhoradas.

Lynell Lovett
Administrative Operations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

O Hilton da Times Square é, além de excelente, muito bem localizado! Bem no coração de Manhattan, situa-se próximo a tudo.
O serviço, em geral, é muito bom. Desde os carregadores de mala até a equipe de gerência, tudo funciona redondo.
Apartamento amplo, com excelente vista, e estacionamento pago ao lado.
Não tem café da manhã no hotel, mas eles dão desconto para uma cafeteria em frente. Mas uma dica: não vá! Muito caro para um café ruim.
Opte pelo mercado da esquina, o qual tem excelente variedade de alimentos (são dois andares) e valores bem mais em conta.
Durante nossa hospedagem, pude acompanhar a estreia do show do Bruce Springsteen a meia quadra do hotel e, ao descer, dar de cara com Tom Hanks, Steven Spielberg e outros que iam acompanhar a estreia. Melhor localização, impossível.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, luisaos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Luisaos,

Obrigado pela sua análise da sua recente visita conosco. Estou verdadeiramente feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco e nos recomendaria como um lugar para ficar quando visitar Nova York. Agradecemos seus comentários e estamos ansiosos para ver a próxima vez que você estiver na cidade!

Lynell Lovett
Administrative Operations Manager
lynell.lovett@htsnewyork.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações