Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 3 noites. O hotel é ótimo, atendimento cordial, quarto bem limpo e confortável, cama e chuveiro ótimos !
A localização também é muito boa, bem próximo da times square e com estação de metrô do lado (duas opções de linha).

Na mesma rua deste hotel tem o Hilton Garden Inn, que fica quase que ao lado do Briant Park, não sei como e por dentro, se é tão bom quanto o Hilton Times Square, mas eu acho a localização do Garden Inn mais agradável.

Data da estadia: setembro de 2018
LuisairyG1, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Dear Luanda Z,

Thank you for staying at the Hilton Times Square. We are pleased to hear that you consider us a great hotel and that our staff’s hospitability gave you a very friendly touch and our location. We hope to welcome you back in the near future.

Regards,
Luisairy Gonzalez
Assistant Front Office Manager
lgonzalez@htsnewyork.com

Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito antigo o hotel não está bem conservado!!! Serviço de quarto e mensageiros ótimo!! Cheiro de mofo não gostei.. a localização é ótima no meio da confusão nova yorkina. Roupas de cama e banho em bom estado e muito limpas!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018

Kakatrips,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar comentários sobre sua estadia anterior com a gente. Fico feliz que você tenha encontrado nossa localização e propriedade para ser ideal para suas necessidades. No entanto, parece haver algumas áreas que poderiam usar alguma melhoria. Revisei seu feedback com nossa equipe. Feedback como o seu é um elemento vital para o nosso sucesso e espero que na sua viagem de volta você decida nos dar outra chance. Estou confiante que você encontrará essas áreas muito melhoradas.

Publicada em 29 de abril de 2018

O Hilton da Times Square é, além de excelente, muito bem localizado! Bem no coração de Manhattan, situa-se próximo a tudo.
O serviço, em geral, é muito bom. Desde os carregadores de mala até a equipe de gerência, tudo funciona redondo.
Apartamento amplo, com excelente vista, e estacionamento pago ao lado.
Não tem café da manhã no hotel, mas eles dão desconto para uma cafeteria em frente. Mas uma dica: não vá! Muito caro para um café ruim.
Opte pelo mercado da esquina, o qual tem excelente variedade de alimentos (são dois andares) e valores bem mais em conta.
Durante nossa hospedagem, pude acompanhar a estreia do show do Bruce Springsteen a meia quadra do hotel e, ao descer, dar de cara com Tom Hanks, Steven Spielberg e outros que iam acompanhar a estreia. Melhor localização, impossível.

Data da estadia: outubro de 2017
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Luisaos,

Obrigado pela sua análise da sua recente visita conosco. Estou verdadeiramente feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco e nos recomendaria como um lugar para ficar quando visitar Nova York. Agradecemos seus comentários e estamos ansiosos para ver a próxima vez que você estiver na cidade!

lynell.lovett@htsnewyork.com

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é padrão Hilton e como sempre o serviço é bom e a estrutura adequada. Fica muito perto da Times Square na rua 42 onde a loucura toda de NY se encontra! Embaixo temos um Applebees e muitas opções de restaurantes!

Data da estadia: abril de 2018
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

528gilbertog,

Muito obrigado pelo seu feedback! Temos o prazer de saber que você teve uma visita tão maravilhosa conosco e aproveitou cada aspecto da sua estadia. Estamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel foi ótimo para a sua estadia. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro.

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito bom... seguindo o padrão Hilton. Bom atendimento. Quartos amplos e limpos Serviço de quarto de qualidade, um bom café da manhã e um bom bar para o final di dia Localização excelente bem no coração de Times Square, perto de tudo inclusive diversas linhas de metrô.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
hiltontimess, Manager do(a) Hilton Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

EvandroCesar,

Obrigado por sua carta mais graciosa em relação à sua recente visita conosco. Seus comentários sobre a hospitalidade excelente que você experimentou foram certamente um prazer ler. Obrigado mais uma vez por ter tomado o tempo para se comunicar conosco. Estamos ansiosos para estar de serviço para você de novo no futuro não tão distante.