“Fenômeno”
Avaliação sobre B.B. King Blues Club & Grill

B.B. King Blues Club & Grill
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar temático no centrão de nova York.ficamos tristes por saber que encerra suas atividades neste local por causa do alto aluguel.fomos assistir o show do Buddy gay. Alta performance. achamos a bebida mto cara.provavelmente por ser uma casa de shows.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É impossível marcar lugar nos shows . Aí você é obrigado a enfrentar uma
Fila e corrida por lugares para quem chegar antes . Os ingressos antecipados são caros , mesmo assim sem marcação do local

Publicada 11 de abril de 2018

fui numa 5a feira ver blues e soul e só ouvi barulhada, tratamento ruim e comida cara. SOM HORRIVEL, banda cheia de gente gritando no palco, parece que estou numa igreja protestante. TRISTE! se vc é músico fuja de eventos no luccille bar!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Assistimos o show da Lea Anderson na noite de Valentine’s day.
O show foi incrível, entretanto a casa de show é bem pequena, o preço das bebidas é abusivo, e não há lugares marcados.
Nos orientaram a chegar no horário do show para pegarmos um bom lugar, infelizmente houve um atraso de uma hora...ficamos em pé aguardando a liberação para a entrada. Os bons lugares são para jantar na casa. Não indico o local, existem lugares melhores na cidade para desfrutar boa música.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado para um Brunch ao 12:00 com uma banda cover de Beatles.

A comida é a clássica americana e muito mais voltada para o almoço do que para o café da manhã. Para quem gosta é um prato cheio, porque é um buffet no estilo “como o quanto conseguir”.

A banda não é das melhores, o som ficava muito abafado, os instrumentos muito mais altos do que as vozes, as caixas de som não pareciam adequadas ao tipo de música e local.

Caso você seja um fã assíduo dos Beatles e goste da comida americana gordurosa guarde US$55,00 para seu ingresso, mas caso prefira outro tipo de comida ou uma música com uma acústica mais ambiente guarde-os para gasta-los em outro lugar.

Os viajantes que viram B.B. King Blues Club & Grill, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou B.B. King Blues Club & Grill? Compartilhe suas experiências!