“Fenômeno”
Avaliação sobre B.B. King Blues Club & Grill

B.B. King Blues Club & Grill
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar temático no centrão de nova York.ficamos tristes por saber que encerra suas atividades neste local por causa do alto aluguel.fomos assistir o show do Buddy gay. Alta performance. achamos a bebida mto cara.provavelmente por ser uma casa de shows.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É impossível marcar lugar nos shows . Aí você é obrigado a enfrentar uma
Fila e corrida por lugares para quem chegar antes . Os ingressos antecipados são caros , mesmo assim sem marcação do local

Avaliou em 11 de abril de 2018

fui numa 5a feira ver blues e soul e só ouvi barulhada, tratamento ruim e comida cara. SOM HORRIVEL, banda cheia de gente gritando no palco, parece que estou numa igreja protestante. TRISTE! se vc é músico fuja de eventos no luccille bar!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Assistimos o show da Lea Anderson na noite de Valentine’s day.
O show foi incrível, entretanto a casa de show é bem pequena, o preço das bebidas é abusivo, e não há lugares marcados.
Nos orientaram a chegar no horário do show para pegarmos um bom lugar, infelizmente houve um atraso de uma hora...ficamos em pé aguardando a liberação para a entrada. Os bons lugares são para jantar na casa. Não indico o local, existem lugares melhores na cidade para desfrutar boa música.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um sábado para um Brunch ao 12:00 com uma banda cover de Beatles.

A comida é a clássica americana e muito mais voltada para o almoço do que para o café da manhã. Para quem gosta é um prato cheio, porque é um buffet no estilo “como o quanto conseguir”.

A banda não é das melhores, o som ficava muito abafado, os instrumentos muito mais altos do que as vozes, as caixas de som não pareciam adequadas ao tipo de música e local.

Caso você seja um fã assíduo dos Beatles e goste da comida americana gordurosa guarde US$55,00 para seu ingresso, mas caso prefira outro tipo de comida ou uma música com uma acústica mais ambiente guarde-os para gasta-los em outro lugar.

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram B.B. King Blues Club & Grill, também viram

Nova York, Nova York

Nova York, Nova York

Já visitou B.B. King Blues Club & Grill? Compartilhe suas experiências!