Publicada 4 de maio de 2018

Hotel ruim - estava em um hotel no harlem, que por incrivel que pareca tinha um quarto bem melhor do que esse. e esse hotel era 3 estrelas, num bairro bem mais simples. qd decidi mudar, achei que tinha feito uma boa escolha. puro engano. hotel pior!!!
localizacao excelente
quarto minusculo
servico bem mediano
limpeza bem ruim
atendimento bem mediano
para 300,00 um absordo

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigado por tomar o tempo para enviar este feedback, raurie684917.

Estamos sempre trabalhando muito para oferecer as melhores experiências para todos os nossos hóspedes. É lamentável ver que poderíamos ter feito mais por você durante a sua estadia. Compartilharemos suas preocupações com nossa equipe em frente.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para proporcionar uma experiência melhor para você no futuro. Estamos ansiosos para essa chance.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nada como estar em um lugar estranho e conhecer uma pessoa como ele para te orientar. Acolhedor , parceiro , nota 10!!! O hotel é muito bem localizado. O serviço da revelação muito bom!!! Ficaria novamente com certeza

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Obrigado pela revisão maravilhosa, andreamouraromero!

É muito agradável ouvir nossa equipe cuidando muito bem de você. Agradecemos seus elogios em relação à nossa equipe de trabalho. Nós nos orgulhamos de fornecer um excelente serviço aos nossos clientes e nos esforçamos para ir além das expectativas. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente no futuro!

Obrigado novamente por compartilhar seu comentário. Tenha um dia maravilhoso!

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel Excelente com ótima localização.
Fomos atendidos muito bem pelo Sr JUNIOR ( RECEPÇÃO) Indico à todos os brasileiros que o procure, pois nos ajudou muito com informações nos deixando bem à vontade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado pela revisão fantástica, silasalencar

Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência incrível conosco! Agradecemos seus elogios em relação à nossa equipe trabalhadora. Vamos nos certificar de passar suas amáveis ​​palavras para Junior! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar!

Obrigado novamente por compartilhar seu comentário. Tenha um ótimo dia!

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado, a poucas quadras da Times Square e próximo ao metrô, que permite conhecer todos os cantos da cidade! O equipe muito prestativa e eficiente! Agradecimento especial ao Junior e Marcelo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado pela revisão incrível, Idias!

É lindo que você tenha gostado muito do seu tempo com a gente! Nós nos esforçamos para obter excelência e seu elogio pelo nosso serviço nos permite saber que estamos fazendo nosso trabalho. É isso que gostamos de ver! Estamos entusiasmados por ter proporcionado uma experiência tão memorável e fantástica para você.

Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Quarto limpo e uma localização fantástica. Fomos recepcionados eu e minha esposa pelo simpático e atencioso JUNIOR. Nos orientou e nos passou várias dicas sobre a cidade.
Recomendo!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

¡Gracias por compartir esta hermosa reseña, Silas!

Estamos encantados de escuchar que disfrutó su estancia con nosotros. Es un placer complacerlo y agradecemos su elogio. Junior es un excelente miembro de nuestro equipo. Él siempre va más allá para nuestros huéspedes. ¡Puedes ver por qué nos encanta tenerlo aquí tanto!

Estamos deseando compartir otra experiencia increíble contigo pronto. ¡Que tengas un hermoso día!