Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 187/diária.

• Bar/Lounge
  • Academia
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 143/diária.

• Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 210/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Academia
Stewart Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 174/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 165/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 167/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Quarto limpo e uma localização fantástica. Fomos recepcionados eu e minha esposa pelo simpático e atencioso JUNIOR. Nos orientou e nos passou várias dicas sobre a cidade.
Recomendo!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

¡Gracias por compartir esta hermosa reseña, Silas!

Estamos encantados de escuchar que disfrutó su estancia con nosotros. Es un placer complacerlo y agradecemos su elogio. Junior es un excelente miembro de nuestro equipo. Él siempre va más allá para nuestros huéspedes. ¡Puedes ver por qué nos encanta tenerlo aquí tanto!

Estamos deseando compartir otra experiencia increíble contigo pronto. ¡Que tengas un hermoso día!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fui recebida pela Cristina, que nos deu um upgrade de quarto...uma vista incrivel. Quarto novo, cheio de mimos de boas vindas, chuveiro excelente. A localizacao do hotel é incrivel, bem de frente pra shake shack da 8th , do lado do teatro do espetaculo Frozen. Ha uma quadra e meia tem metro, Carlos bakery, sem falar do espaco gourmet do hotel, como se fosse uma praca de alimemtacao , varios restaurantes pequenos com excelentes opcoes. Show de jazz a noite. Academia ajudou bastante na comilanca de NY. Times square ha uma quadra. Sempre que precisei de informacoes, foram muito solicitos. Tive uma otima semana em NYC

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Agradecemos a excelente revisão, Luciana!

Estamos tão felizes que você escolheu ficar conosco em nossa localização conveniente. É maravilhoso saber que Cristina teve um impacto tão positivo na qualidade de sua experiência. Nossa equipe é dedicada a fornecer aos nossos hóspedes um serviço atencioso e atencioso, e estamos felizes em saber que ela foi acima e além nesse quesito.

Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve para que possamos compartilhar outra excelente experiência com você em breve. Tenha um lindo dia!

Avaliou em 30 de abril de 2018

A estrutura do hotel é excelente, bem novo se comparado com a maioria que você procura na região de Manhattan. O tamanho do quarto é pequeno, mas de certo modo atende bem para duas pessoas. O ruim do quarto é o carpete. Sei que nos EUA a maioria é assim e para quem é alérgico isso pode se tornar um problema.
O hotel tem um restaurante/bar. Não cheguei a comer no restaurante, mas era bem movimentado. Em alguns dias a noite tinha inclusive show de jazz. Também tem uma praça de alimentação com vários quiosques de restaurante de NY (comi em alguns e achei excelente). Acho que é um hotel bem "badalado". Fui em abril/18 e achei bem cheio, inclusive os restaurantes e praça de alimentação.
Todos do hotel me atenderam super bem também. Adorei o hotel, sem dúvidas um dos melhores que já fiquei!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar conosco, Camilla!

Estamos muito felizes em saber que você teve um tempo fantástico conosco no ROW NYC. Estamos tão felizes que você tenha gostado muito da nossa localização privilegiada e da praça de alimentação. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes o tempo mais agradável possível, por isso é maravilhoso ouvir! Parece que você teve um tempo relaxante conosco.

Por favor, venha nos visitar novamente no futuro próximo para mais uma experiência agradável! Tenha um lindo dia.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, ao lado da Times Square. Quarto premium muito confortável, amplo e com vista para a 8th. Atendimento feito pelo Júnior - na recepção foi excepcional, vale a hospedag. Banheiro e cama muito confortáveis

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Taina!

Estamos muito satisfeitos que seu tempo conosco tenha sido tão importante, pois oferecer aos nossos hóspedes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico que você apreciou a nossa localização privilegiada e quartos confortáveis, bem como o nosso serviço atencioso. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar.

Tenha um ótimo dia!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Hotel extremamente bem localizado, dotado de um centro gourmet com comidas variadas pagas a parte da diária. O Hotel é muito caro e com acomodações muito simples que não valem o que custam, O atendimento é impessoal e o hóspede é tratado como um número.

Dica de quarto: Os quartos em geral são muito pequenos e de conforto pouco
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Agradecemos o feedback, JRF.

Estamos decepcionados que o seu tempo com a gente foi inferior ao ideal. Sua experiência não está a par com o nível de serviço que estamos acostumados a fornecer. Lamentamos não atender às suas expectativas. Sua felicidade e satisfação são importantes para nós, por isso vamos abordar suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para demonstrar o serviço de alto nível que somos capazes de compartilhar com nossos hóspedes.