Millennium Broadway New York Times Square(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Academia
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Park Central Hotel New York(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Academia
Stewart Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 142/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 193/diária.

The New Yorker a Wyndham Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Blue Moon Hotel(Nova York)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 55% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 55% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 199/diária.

YOTEL New York(Nova York)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018

A estrutura do hotel é excelente, bem novo se comparado com a maioria que você procura na região de Manhattan. O tamanho do quarto é pequeno, mas de certo modo atende bem para duas pessoas. O ruim do quarto é o carpete. Sei que nos EUA a maioria é assim e para quem é alérgico isso pode se tornar um problema.
O hotel tem um restaurante/bar. Não cheguei a comer no restaurante, mas era bem movimentado. Em alguns dias a noite tinha inclusive show de jazz. Também tem uma praça de alimentação com vários quiosques de restaurante de NY (comi em alguns e achei excelente). Acho que é um hotel bem "badalado". Fui em abril/18 e achei bem cheio, inclusive os restaurantes e praça de alimentação.
Todos do hotel me atenderam super bem também. Adorei o hotel, sem dúvidas um dos melhores que já fiquei!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar conosco, Camilla!

Estamos muito felizes em saber que você teve um tempo fantástico conosco no ROW NYC. Estamos tão felizes que você tenha gostado muito da nossa localização privilegiada e da praça de alimentação. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos hóspedes o tempo mais agradável possível, por isso é maravilhoso ouvir! Parece que você teve um tempo relaxante conosco.

Por favor, venha nos visitar novamente no futuro próximo para mais uma experiência agradável! Tenha um lindo dia.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado, ao lado da Times Square. Quarto premium muito confortável, amplo e com vista para a 8th. Atendimento feito pelo Júnior - na recepção foi excepcional, vale a hospedag. Banheiro e cama muito confortáveis

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Obrigado pela excelente revisão, Taina!

Estamos muito satisfeitos que seu tempo conosco tenha sido tão importante, pois oferecer aos nossos hóspedes uma excelente experiência é muito importante para nós. É fantástico que você apreciou a nossa localização privilegiada e quartos confortáveis, bem como o nosso serviço atencioso. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para outra experiência estelar.

Tenha um ótimo dia!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Hotel extremamente bem localizado, dotado de um centro gourmet com comidas variadas pagas a parte da diária. O Hotel é muito caro e com acomodações muito simples que não valem o que custam, O atendimento é impessoal e o hóspede é tratado como um número.

Dica de quarto: Os quartos em geral são muito pequenos e de conforto pouco
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Agradecemos o feedback, JRF.

Estamos decepcionados que o seu tempo com a gente foi inferior ao ideal. Sua experiência não está a par com o nível de serviço que estamos acostumados a fornecer. Lamentamos não atender às suas expectativas. Sua felicidade e satisfação são importantes para nós, por isso vamos abordar suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade para demonstrar o serviço de alto nível que somos capazes de compartilhar com nossos hóspedes.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, do check in ao check out.
O recepcionista foi super atencioso, e quando entramos no quarto fiquei bem surpreso com o tamanho do comodo (um tamanho bom se tratando de nyc), em momento algum me cobraram em dinheiro, a taxa de resort foi cobrada toda no cartão (grande parte dos hoteis preferem o pagamento em dinheiro), o ambiente um pouco barulhento, mas convenhamos, se você busca silêncio, a times square não é o lugar certo haha
Resumindo, hotel limpo, simples e aconchegante, 100% recomendado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

¡Gracias por compartir esta maravillosa reseña, Renato!

¡Estamos muy contentos de escuchar que tuviste una experiencia agradable con nosotros! Agradecemos sus elogios para nuestro equipo; trabajan muy duro para asegurar que cada huésped se sienta como en casa. ¡Estamos encantados de que se haya sentido bienvenido, cómodo y valorado durante su tiempo con nosotros!

¡Nos encantaría compartir otra experiencia positiva con usted en el futuro! Que tengas un hermoso día y gracias de nuevo por compartir!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendeu positivamente, pois, além da excelente localização, é limpo e o quarto tem tamanho bom. A cama deixa um pouco a desejar porque o colchão parece bastante gasto, mas nada que torne insuportável.
Merece destaque o atendimento, especialmente do Junior, um brasileiro super simpático que, com alegria e bom humor, procura de todas as formas, atender a todas as necessidades do hóspede e ainda dá informações e dicas turísticas mega úteis.
Voltaria, com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018
ROW_NYC_Hotel, General Manager do(a) Row NYC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Nós apreciamos a excelente revisão, Rosana!

Estamos tão felizes que você escolheu ficar conosco. É maravilhoso saber que Junior teve um impacto tão positivo na qualidade de sua experiência. Nossa equipe dedica-se a fornecer aos nossos hóspedes um serviço atencioso e cortês, e estamos felizes em saber que ele foi além desse objetivo. Estamos muito satisfeitos que você apreciou a nossa localização central, bem como nossas acomodações limpas. É o que gostamos de ver! Agradecemos seu feedback sobre o colchão e discutiremos isso com nossa equipe para que possamos fazer melhorias no futuro.

Nós não podemos esperar para vê-lo novamente em breve para que possamos compartilhar outra excelente experiência com você em breve. Tenha um lindo dia!