“Um dos melhoras com toda certeza ”
Avaliação sobre Totto Ramen

Totto Ramen
489 de 15.866 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Japonesa
Opções: Jantar, Aberto até tarde
Bairro: Centro comercial
Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente Ramen, pequena espera na porta, são dois restaurantes, o next door é muito bom também, fomos nós dois, caldo muito saboroso, perfeito, vale a pena conhecer ainda mais no frio.

Publicada 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos melhores lamens que ja comi. No Totto o caldo é de galinha. Eu sempre peço o de misso, que é espetacular. Cuidado com o que tem pimenta - é MUITO FORTE- eu pedi e não consegui comer. Vá preparado para esperar, não tem jeito. Geralmente muitos orientais a espera de uma mesa, em turma. Além do lamen, eles tem um bolinho de polvo divino. O sashimi de atum eu não gostei - tinha gosto de pimentao e laranja - melhor deixar passar. Leve dinheiro, não aceitam cartão !

Publicada 9 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas é o melhor ramen que já comi! Já experimentei ramen de vários lugares: São Paulo, Miamo, New York, Orlando, Okinawa, Hokkaido, Tokyo. Nenhum bate o ramen do Totto ramen!
Porém, você precisará ter paciência. Como todas as outras casas de lamen, é pequena e atende 20 pessoas no máximo.
Vale a pena! Peça pelo Misso Lamen e experimente o Pork Buns.

Publicada 16 de junho de 2016

Apesar da fila enorme, independente do horário, o bun e o ramen compensam. O caldo e a carne de porco do bun estavam muito bons. Ótimo custo-benefício.

Publicada 7 de março de 2016

Para quem quer saborear um bom ramen é uma boa comida japonesa em NY, tem que escrever o nome na prancheta e enfrentar a grande fila de espera! Vale a pena! Um sabor fenomenal, que deixa saudades! Recomendadíssimo!

Os viajantes que viram Totto Ramen, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou Totto Ramen? Compartilhe suas experiências!