“PERFEICAO NA COZINHA”
Avaliação sobre Jean Georges

Jean Georges
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Jean Georges no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
186 de 14.717 Restaurantes em Nova York
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Upper West Side
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nada a declarar, apenas: compareçam!!! Espetaculo d restaurante.. chef 3 estrelas MICHELIN!!! Inventor do petit gateau. Perguntamos a simpatica garcon Grega, s ele tinha inventado. Ela disse q sim, pra nossa supresa fez uma cortesia do petit gateau, olha q ja tinhamos pagado a conta.
Dica: va almoco, degustacao 3 pratos 68 dolares... ainda vem mais uma entrada e uma sobremesa d cortesia.. ATENDIMENTO É IMPECAVEL!!!

Avaliou em 13 de abril de 2018

um restaurante para apreciar não so a comida, que é deliciosa, mas também a vista. Fui no almoço mas confesso que sou doida para conhecer o brunch, que dizem que é maravilhoso. Atendimento excelente, carta de vinhos com boa variedade e preços acessíveis. E o restaurante tem duas estrelas Michelin... não é pra qualquer um ne?

Avaliou em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida fantástica e ambiente intimista. Atendimento inigualável, nos mínimos detalhes. Fomos no almoço, menu degustação de 2 ou 3 pratos (70 dólares) pratos bem servidos e ainda tem uma entrada a mais,com sobremesa à parte. Carta de vinhos fabulosa, inúmeros rótulos. Tomando vinho, ticket médio de 350 casal...necessário reservar, exigem cartão de crédito na reserva, acaso tenha noshow, cobram 25 dólares por cadeira reservada.

Avaliou em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante 3 estrelas Michelin. Recomendo de olhos fechados. Pratos deliciosos, atendimento e limpeza impecável, preço acessível pelo status do restaurante. Voltaria com certeza. No almoço menu completo com preço excelente.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não tem como não dar a nota máxima, os pratos são obras de arte, mas há uma ressalva.
Fomos no almoço e havia a opção de menu com 2 ou 6 pratos. Optamos pelo de 2 pratos, o preço é bom para o restaurante (U$ 69,00). Porém comparado com alguns outros restaurantes deste nível gastronômico em NY como Daniel, Le Bernadin e Marea, estes 2 últimos que já fui também no almoço, achei os pratos muito reduzidos, não dá a sensação de uma refeição plena.
Pedimos de entrada o Yellowfin Tuna e uma Spicy Crab Salad e como pratos principais 2 peixe, o Sea Bass e o Pan Roasted Hake. O atum e o Hake eram sensacionais, todos os pratos harmonicamente picantes.
Ambiente elegante na Columbus Circle.
Mas acho que na próxima oportunidade optarei pelo Bernadin e Marea.

Os viajantes que viram Jean Georges, também viram

Já visitou Jean Georges? Compartilhe suas experiências!