Publicada 9 de janeiro de 2017

Lugar bem seguro (tem um posto policial na esquina da rua), tudo que você precisa tem por perto, restaurantes, farmácias, a linha de metro (que te leva pra tudo que precisa, pontos turisticos e tal) etc.. Localização OTIMA!!
O hostel em si é super aconchegante, ficamos eu e meu namorado, em um quarto com banheiro e cozinha divididos, o banheiro sempre limpo, e bem cuidado (inclusive pelos outros hospedes) a cozinha do nosso andar tinha tudo que precisávamos, um pouco antiga apenas, necessita de reforma, mas tudo organizado e limpo, geladeira, armário, microondas e torradeira. Experiência maravilhosa.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 25 de dezembro de 2015

É um lugar excelente para quem quer ficar bem acomodado, tomar um bom banho e descansar. Quarto limpo, toalha bem macia, banheiro compartilhado porém bem limpo, disparado um excelente custo benefício e a dona muito cordial e atenciosa! Se prepare para subir alguns degraus na escada da entrada, porém nada demais. Super recomendo, com certeza quando voltar para NY ficaremos hospedados aqui!

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de dezembro de 2015

Excelente lugar. Ótima localização (perto de estações de metro e ônibus). Atendimento perfeito pela Ivete. Local limpo, arejado, wi-fi que "funciona". Nas proximidades há bons mercados, dellys, restaurante com música ao vivo. e O Harlem, não é mais o Harlem dos filmes violentos. Local traquilo em uma região que tem passado por revitalização.

Dica de quarto: Pegue os estúdios (banheiro privativo e cozinha). Loque diretamente com a proprietária (metade do valor dos brokers como hostel.com.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de agosto de 2014

Um pouco longe do burburinho, o hostel é uma excelente opção para quem quer gastar pouco mas dormir tranquilo com privacidade. Não é aquele esquema de hostel com vários quartos e diversas camas no mesmo ambiente. São poucos quartos e camas para casal ou individual. Tem duas cozinhas equipadas e geladeira para guardar os alimentos. Pode entrar e sair a qualquer momento, é silencioso, tudo muito limpo. A caminhada do metrô é de uns 5m. Região segura, mas à noite vale caminhar rapidinho. Dependendo da estação de metrô que pegar, dá pra entrar no trem expresso e ele para na estação do hostel (lá da times square, por exemplo, dá uns 20 minutos dentro do trem sem paradas). Os donos são simpáticos, prestativos e deixam os hóspedes bem a vontade.

Dica de quarto: O quarto de casal no último andar tem um espaço interessante para deixar as malas e pendurar as roupas.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 20 de agosto de 2014

O La Sienna trata-se de um sobrado de 04 andares, com a locação de 09 quartos. Não possui nenhum serviço de quarto ou refeições. O local tem várias câmeras de monitoramento e você recebe as chaves da casa e de seu quarto.
Nosso quarto era duplo, com compartilhamento de cozinha e banheiro, mas apesar de ter estas áreas compartilhadas, todas estavam sempre muito limpas.
Internet wi-fi grátis!
O fato de ser no Harlem me incomodou no inicio.
Quem nunca ouviu falar mal deste bairro em filmes e seriados americanos?
Mas foi preconceito, pois foi super tranqüilo. Talvez tenham áreas violentas no Harlem, mas certamente não próximo a 123W Street. Este fato pode ser por conta da delegacia a ½ quadra do La Sienna.
Duas linhas de metrô bem próximas (Azul e vermelha).
Fiquei hospedada no La Sienna em 2011, 2012 e 2013, e certamente ficarei lá numa futura viagem, pois não existe melhor custo x beneficio em New York.

Dica de quarto: O local possui quartos com banheiro e cozinha compartilhados, mas também com cozinha e banheiros particulares. Independente da escolha, tenha certeza que tudo estará sempre muito limpo e organizado.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos