“Top Pizza + Vinho”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: West Village
Avaliou 5 de Abril de 2016

Essa pizzaria é super pequena, mas super badalada. Lá so serve pizza, vinho e cerveja! Nada de sobremesa. É o foco deles. Vale a pena ir lá (costuma ter espera, e acho que não reservam!) dps de passear à tarde ali pela Highline, Whitney Museum e arredores, pedir uma pizza com vinho, programa que nao tem erro! Dps, vale andar pela Bleecker St e pedir um sorvete no Grom!

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Janeiro de 2016

Eramos cinco e por isso fomos informados que teríamos que aguardar 40 minutos por uma mesa. Depois de uma hora e quinze minutos nos apresentaram nossa mesa, em que cabiam, apertadas, 4 pessoas. Fomos obrigados a nos instalar naquele lugar, sem que ninguém se preocupasse que uma das pessoas estava em uma quina, fora da mesa. O mais grave é que grupos de 4, que chegaram depois de nós, já haviam sido instalados em outras mesas durante a nossa longa espera, que é do lado de fora, em pé. Ou seja: se fosse para sentar naquela mesa inadequada, poderíamos ter sentado muito antes. O banheiro é imundo. Trata-se do típico lugar que se acomoda na fama e não se preocupa com o bem estar de seus clientes. Não vá!

Avaliou 1 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esqueça as outras, não perca tempo. Vá direto ao Keste. É apertado, pequeno, mas a pizza é a melhor de todas! Não é possível adicionar ou retirar ingredientes, mas isso nem é necessário pois as receitas da casa já são perfeitas! E tem pizza sem glúten, com uma massa perfeita!!!!

Avaliou 6 de Novembro de 2015

A pizza é sensacional, deliciosa. O atendimento é bem simpático, mas o ambiente é muito pequeno e barulhento. Não recomendo para um jantar romântico.

Avaliou 28 de Junho de 2015

Não aceita reservas, mas não esperei muito. E mesmo que tivesse muita espera, valeria a pena. A pizza é deliciosa!!

Os viajantes que viram Keste West Village, também viram

Já esteve em: Keste West Village? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos