“Recomendo!”

Carmine's Italian Restaurant - Times Square
212 de 14.745 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Centro comercial
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Carmine’s por indicação de uma conhecida. Depois de um dia caminhada e loucos por um restaurante comfort food, fomos jantar e adoramos.
Comida italiana de ótima qualidade, nada de sofisticação e raio gourmetizador (adoro os dois tipos, mas deixemos a sofisticação de lado depois de caminhar NY inteira grávida haha).
Os pratos servem tranquilamente mais de duas pessoas e o valor é justo.
Ambiente legal e vive cheio. Normalmente é necessário reserva, mas demos sorte no dia e conseguimos mesa sem reservar.
Conheçam!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me falaram muito do Carmines, achei OK. O prato serve pelo menos 3 pessoas MUitooo bem!! O atendimento é ótimo e a comida OK, nada de extraordinária. Vale a visita.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Boa qualidade e preço, próximo à Times Square. O restaurante é grande mas está sempre cheio, portanto, é normal ter que aguardar alguns minutos para conseguir uma mesa.
Estávamos em sete pessoas e dois pratos de massa - uma a base de carne e outra de frutos do mar, no valor aproximado de U$ 30 cada - foram suficientes para nós. Optamos por vinho em taça e não nos arrependemos, quer no que diz respeito ao valor, quer à qualidade.
Não foi nossa primeira vez no restaurante e ele continua nos surpreendendo. Recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente maravilhoso!! Não vá sem reserva ou vai ficar esperando mais de 1 h na fila de espera. Pratos familiares.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito descontraído e legal! A comida super bem servida e muito gostosa! E o preço é muito acessível!

Os viajantes que viram Carmine's Italian Restaurant - Times Square, também viram

Nova York, Nova York

Já visitou Carmine's Italian Restaurant - Times Square? Compartilhe suas experiências!