“Comida farta e boa, se estiver em pelo menos 3 pessoas”

Carmine's Italian Restaurant - Times Square
230 de 15.923 Restaurantes em Nova York
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Centro comercial
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me falaram muito do Carmines, achei OK. O prato serve pelo menos 3 pessoas MUitooo bem!! O atendimento é ótimo e a comida OK, nada de extraordinária. Vale a visita.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

Boa qualidade e preço, próximo à Times Square. O restaurante é grande mas está sempre cheio, portanto, é normal ter que aguardar alguns minutos para conseguir uma mesa.
Estávamos em sete pessoas e dois pratos de massa - uma a base de carne e outra de frutos do mar, no valor aproximado de U$ 30 cada - foram suficientes para nós. Optamos por vinho em taça e não nos arrependemos, quer no que diz respeito ao valor, quer à qualidade.
Não foi nossa primeira vez no restaurante e ele continua nos surpreendendo. Recomendo!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de maio de 2018

Ambiente maravilhoso!! Não vá sem reserva ou vai ficar esperando mais de 1 h na fila de espera. Pratos familiares.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito descontraído e legal! A comida super bem servida e muito gostosa! E o preço é muito acessível!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são generosos e servem bem duas pessoas. Para quem precisa de energia para as atividades, carboidrato perfeito. Os valores estão de acordo com a localização em NY. O atendimento vai depender da area em que estiveres. Mas em geral é amigável. Não fizemos reservas e, por isso, houve tempo de espera. Mas eles lhe avisam quanto deverás esperar.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Carmine's Italian Restaurant - Times Square, também viram

Já visitou Carmine's Italian Restaurant - Times Square? Compartilhe suas experiências!