Preços mais baixos para sua estadia
R$ 2.987
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
R$ 2.982
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Pague em até 12x
4.182
1.264
59 a 64 de 6.360 avaliações
Publicada em 23 de outubro de 2016

Excelente hotel! Pessoal gentil, prestativo interessado no bem estar do hóspede!
Localização privilegiada! Perto do Central Park, de lojas famosas. Perto também, da Time Square e da zona dos teatros.
Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de localização privilegiada, atrás da Saint Patrick Cathedral.
Servico muito cordial, quarto de bom tamanho proporcionando muito conforto e um ambiente gostoso.
Tem um preço relativamente alto mas é o padrão na cidade de Nova York e vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de outubro de 2016

Tive a melhor experiência no Lotte New York Palace. De todas as vezes que visitei a cidade, certamente ficar no Lotte me proporcionou a melhor experiência. Recomendo a todos que procuram conforto, luxo e qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 4 de setembro de 2016

Já havia me hospedado no Palace há algum tempo atrás, durante a reforma e gostei muito, localização excelente, possibilidade de usar as dependências da academia para me arrumar antes e depois da hospedagem começar ou terminar, e por isso voltei agora em agosto último. A reforma deixou o hotel ainda mais bonito. Lamentei a ausência de internet liberada nos quartos e nas áreas comuns do hotel, como lobby e restaurantes, mas ainda assim minha estadia foi muito boa. Mas o grande destaque dessa vez foi o serviço. Viajando com amigos e distraída pela bagagem numerosa, acabei esquecendo minha mala principal no hotel. Só percebi quando cheguei no aeroporto! Liguei para o hotel e fui gentilmente atendida pela equipe de segurança que rapidamente enviou-me minha mala de taxi ao meu encontro no JFK, onde o querido funcionário José me entregou a mala e salvou o dia! Volto com certeza.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de agosto de 2016

Ótimo...hotel muito bom e bonito ...quarto e banheiro amplos para cadeirantes, cama super confortável, muito limpo e arrumado e no centro de tudo, fizemos tudo a pé...vários restaurantes ao redor, próximo a Times Square, Rockefeller Center...ficaria novamente neste hotel.

Dica de quarto: Os quartos mais altos tem vista da cidade e da Catedral de São Patrício.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família