“Bom cheese-cake, mas não o melhor do mundo”
Avaliação sobre Junior’s

Junior’s
57 de 478 Docerias em Nova York
Avaliou em 3 semanas atrás

O cheese - cake é bom e bem grande mas as sandes também o são.
O espaço em si é agradável e os empregados também.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas o melhor cheesecake de NYC! Atendimento rápido e cortês. Preços justos. Porções individuais enormes! Vale a pena conferir ;)

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, ótimo atendimento e pratos MUITO bem servidos. A maioria da pra dividir pra duas pessoas!!

Avaliou em 17 de março de 2018

Fui ao local em busca do cheese cake tão falado aqui no tripadvisor. Mas, não achei nada demais. Simples,até mesmo sem graça. O atendimento foi razoável, o preço do produto é mediano, nem barato nem caro pro que oferece. Sinceramente não empolgou e definitivamente não retornaria lá.

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda oportunidade que vou ao Juniors. A primeira vez, fui no mais antigo, que fica perto dos Teatros da Broadway, e nesta, fui neste perto da Times Square, que é maior e mais novo.

Como sempre, pratos muito bem servidos.

Na primeira vez pedimos Bonelles Wings (bem picantes) e uma porção de batatas fritas que veio com um molho maravilhoso e diferente.

De sobremesa, cheesecake de morango.

Ótimo e preço justo.

No segundo dia, fomos somente para comer cheesecake, que recomendo demais! Devils Cheesecake, pra quem ama chocolate é ótima pedida.

Dica, para quem quiser, divida os pratos pois são muito bem servidos!

Os viajantes que viram Junior’s, também viram

Já visitou Junior’s? Compartilhe suas experiências!