Publicada em 4 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto apesar de pequeno, é aconchegante! Localização ótima! Não possui cafe da manhã incluso, mas tem tudo por perto.
Recepcao sempre disponivel para ajudar.
A entrada é meio confusa, nao tem recepcao no terreo, tem que pegar o elevador ate o lobby no segundo andar.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 25 de janeiro de 2019

Hotel excelente!
Localização estratégica, a duas quadras da Time Square.
Várias opções de restaurante no entorno.
O quarto é pequeno, mas o suficiente!
Cama confortável, chuveiro ótimo e banheiro com tamanho muito bom.
O que deixou a desejar foi o café da manhã...praticamente inexistente, fica no bar do hotel e só tem café e/ou chá, croissant e/ou cupcake....cada coisa US$ 3,00

Dica de quarto: Encontrar um atendente com boa vontade no atendimento.
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel moderno, simples, funcional e bem localizado. O quarto é minúsculo, porém atendeu minhas necessidades. Limpeza e arrumação diária. Preço coerente pelo que entrega, nos padrões de NY. Além da hospedagem, há cobrança de taxas e impostos após o check-out. Cheguei cedo ao hotel e o check-in não estava disponível, mas guardaram minhas bagagens sem cobrança adicional. E ofereceram vouchers de café da manhã para todas as diárias, mesmo não estando incluso no pacote contratado. Essa refeição era feita no empório Treehaus, localizado no quarteirão ao lado. Meu quarto tinha visão para o Empire State Building.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel! Já tinha lido as outras avaliações e já sabia que o quarto era pequeno, mas todos em NY são. Atendeu total as expectativas. Tudo novinho, check in e checkout simples e rápidos, mas o melhor de tudo desse hotel é a localização. Fica perto de tudo, times square, restaurantes, metrô, rodoviária, tudo mesmo. Não poderia ter sido melhor. Super recomendo! O custo benefício vale a pena. Muito bom que eles têm tomada USB para carregar o celular, já que lá o padrão da tomada é diferente do nosso. Vale saber tbm que eles guardam as malas depois do checkout pra vc poder passear mais um pouquinho em NY, sem custo

Data da estadia: dezembro de 2018
Pkashman, General Manager do(a) Pod Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Olá GraziellaC146,
Obrigado pelo lindo feedback! Fico feliz em saber que você gostou da sua experiência no Pod Times Square e espero tê-lo de volta no futuro.
melhor,
Paul Kashman

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Já havia me hospedado em outro Pod antes, mas esse foi ainda melhor. O quarto é, de fato, muito pequeno, mas a excelente localização, a cama confortável, o chuveiro maravilhoso e todas as outras facilidades bem pensadas para o viajante prático compensam a falta de espaço.
O staff foi simpático, o quarto estava limpo, não ouvimos barulho de outros apartamentos. Foi uma experiência muito boa.
Com toda certeza voltaria a me hospedar em um Pod.

Dica de quarto: Quartos voltados para a Times Square e andares mais altos devem ter vistas incríveis.
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pkashman, General Manager do(a) Pod Times Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2019

Olá mila_kamiCarvalho,
melhor,