O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (653)
Filtrar avaliações
653 resultados
Pontuação dos viajantes
260
224
95
42
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
260
224
95
42
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 653 avaliações
Publicada 15 de março de 2018

A localização do hotel é muito boa, com fácil acesso a metros (como grande parte de Manhattan), muitos restaurantes e coisas para fazer na vizinhança. O staff foi muito gentil em todas as vezes que precisei, guardaram nossas malas quando chegamos super cedo e prepararam nosso quarto antes do horario do check in, o que foi ótimo. O quarto era do tamanho esperado pela categoria e a cama muito confortável.

Única coisa que merece atenção é que o hotel cobra taxa de resort, então espere um gasto de pouco mais de 20 dólares a mais por diária. Isso esta claro na reserva e já estava informado, mas alguém desatento pode deixar passar batido e ter uma surpresa no check out.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, humb_lumi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John S, General Manager do(a) The Redbury New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Otima localização e equipe

Uma localização do hotel é muito boa, com fácil acesso a metros (como grande parte de Manhattan), muitos restaurantes e coisas para fazer na vizinhança. O staff foi muito gentil em todas as vezes que precisas, guardaram nos malas quando chegamos super cedo e prepararam nosso quarto antes do horario do check in, o que foi ótimo. O quarto era do tamanho esperado pela categoria e uma cama muito confortável.

Única coisa que merece atenção ao hotel cobra taxa de resort, então espere um gasto de pouco mais de 20 dólares por mais. Não há check-out. Mas isso não está disponível.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2017

Hotel bem localizado, próximo a estações de metro e locais para café da manhã. Staff muito atencioso. No último dia estava chovendo e o hotel emprestou guarda-chuvas. Ponto negativo: quarto pequeno, mas aconchegante.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Thaisog
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SBE G, General Manager do(a) The Redbury New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017


Olá Thaisog,

Obrigado por sua recente estadia no The Redbury. Estamos felizes por ter escolhido ficar conosco nos muitos, muitos hotéis que a cidade pode oferecer e você teve uma experiência muito boa conosco!

Por favor, aceite nossas desculpas por achar o quarto pequeno. Na próxima vez que vier ficar conosco, te garanto um upgrade. Somente nos avise antes de fazer a reserva pelo e-mail: newyork@theredbury.com.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta a The Redbury no futuro próximo e agradeço antecipadamente por recomendar-nos a seus amigos, familiares e colegas. Agradeço novamente e tudo de bom!

Sinceramente,

Jorge Gamarra
Diretor de Front Office

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de março de 2017

Depois de uma boa experiência com o Redbury de LA, optamos por conhecer o novo hotel da rede , desta vez em NY. O Hotel ainda estava em fase de reformas finais.
O atendimento e o estilo já conhecido nos deixaram com a certeza de ter feito a escolha certa. Estávamos em 4 pessoas e não é fácil encontrar quarto que abrigue com conforto na região do NOMAD. Nosso quarto tinha 2 banheiros além de uma boa salinha, o que facilitou muito as coisas. A pizza no Marta, o cheiro e a musica rolando na recepção ainda fazem falta. Na próxima viagem aos EUA procuraremos um hotel da rede antes de verificar outras opções.

  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Javier G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SBE G, Manager do(a) The Redbury New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Oi Javier! Estamos tão feliz que você gostou da sua estadia aqui no The Redbury New York. Com quatro pessoas, é difícil encontrar acomodações confortáveis, mas estamos entusiasmados para exceder as suas expectativas. Estamos ansiosos para tê-lo de volta conosco em Nova York em breve. Obrigado por recomendar-nos a sua família e amigos!

Gillian Carroll
VIP Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John S, General Manager do(a) The Redbury New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John S, General Manager do(a) The Redbury New York, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações