“Tarde bem passada”

A partir de
US$ 25,00*
Ingresso para o Gulliver's Gate na Times Square
47 de 1.137 atividades em Nova York
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visita obrigatória para as crianças... todos os principais monumentos mundiais em formato miniatura...

Joy E, Manager do(a) Gulliver's Gate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Obrigado por visitar o Portão de Gulliver. Estamos felizes por você ter aproveitado seu tempo aqui conosco. Nós também apreciamos seu feedback.

Equipe do Portão de Gulliver

Publicada 2 de abril de 2018

Em nossa segunda passagem por NY resolvemos visitar o Gulliver's Gate. É uma espécie de museu de miniaturas de cidades. É impressionante o trabalho das pessoas que montam estas "maquetes"! Possui inclusive efeitos de luz e som, e cada cidade tem um local onde você insere uma chave para ver algumas coisas se movendo nas maquetes. As vezes é um carro, uma roda gigante, enfim, o museu é super interativo. Recomendo para crianças e adultos!

Publicada 5 de março de 2018

Já tinha lido sobre o local e decidimos arriscar o passeio para nos abrigar da nevasca que estava caindo.
O local é bem interessante. Tem varias miniaturas de locais do mundo todo. Até o Rio de Janeiro e sua enorme favela. As miniaturas são feitas em impressoras 3D. Mas o diferencial é que tem uma chave que a criança ou adulto pode colocar em determinados pontos e as atrações começam a se mover, os guindastes mexem, os caminhões andam. Não é nada de tão grandioso, mas acaba se tornando uma entretenimento a mais, acaba que não fica só a gente olhando pros objetos e eles já se movendo, nós é quem damos vida a eles. É um conceito simples e bem interessante. Meu filho de 8 anos adorou.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem legal. A criançada se diverte com a interatividade e a beleza das instalações. Foi uma surpresa, realmente não esperava isso tanto!
Lugar limpo e agradável! Voltaria e recomendo. Só achei a cidade do Rio de Janeiro mal representada.

Publicada 25 de janeiro de 2018

O ingresso é caro, mas imagino também o custo de construir e manter uma joia destas. Foram quase 3 horas de deslumbramento que eu nem vi passar! (Fiquei meio perplexa com alguns comentários de gente que esperava mas coisa. É tudo minusculo, claro, mas tem MUITO o que ver! Cenários, bairros inteiros das principais cidades do mundo!

Os viajantes que viram Gulliver's Gate, também viram

Já visitou Gulliver's Gate? Compartilhe suas experiências!